Rhaiane Sodré   |   01/02/2012 16:15

Lusanova quer mais de 25 mil passageiros em 2012

A Lusanova Tours realizou roadshow com a programação 2012/2013 para cerca de 60 agentes de viagens do Rio de Janeiro, após promover o evento em São Paulo e Porto Alegre.

A Lusanova Tours realizou roadshow com a programação 2012/2013 para cerca de 60 agentes de viagens do Rio de Janeiro, após promover o evento em São Paulo e Porto Alegre. O diretor executivo da Lusanova Portugal e responsável pela América Latina, Daniel Marchante, ressaltou o roteiro Portugal Gourmet, que engloba visitas em produtoras de vinhos e azeites, e as opções de cruzeiros fluviais na Europa, que antes não eram trabalhados. “É importante reunir nosso único canal de vendas para apresentar as nossas novidades e oferecer suporte nas vendas. No ano passado registramos a comercialização de 25 mil passageiros, e a expectativa para este ano é de um crescimento de 15%. A economia brasileira está aquecida e sustentando a Europa turística”, declarou Marchante. A Itália foi o destino mais procurado e responsável pelo embarque de nove mil clientes em 2011.

A programação, que se estende até 10 de fevereiro, percorrerá as cidades de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Belém.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS