Diego Verticchio   |   28/09/2012 12:54

Secretário do Rio pede mais atenção para turismo

O secretário estadual de Turismo do Rio de Janeiro, Ronald Azaro, abriu oficialmente o Salão de Turismo do Rio de Janeiro – Brite 2012 (Brazil International Tourism Exchange), pedindo mais atenção ao setor

O secretário estadual de Turismo do Rio de Janeiro, Ronald Ázaro, abriu oficialmente o Salão de Turismo do Rio de Janeiro – Brite 2012 (Brazil International Tourism Exchange), pedindo mais atenção ao setor, principalmente aos números que o turismo vem registrando. “Hoje a economia do País não pode mais ficar de olhos fechados para o turismo”, afirmou Ázaro.

Realizado no Cais do Porto, no Rio de Janeiro, de hoje a domingo (dia 30) e aberto para o público final, o Salão Estadual de Turismo – Brite 2012 conta com mais 190 operadores internacionais. Até o momento são mais de 2 mil encontros agendados na bolsa de negócios.

“A Brite veio para ficar e tenho certeza que se consolidar cada vez mais como o principal evento receptivo do Brasil”, afirma Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).

Os três dias de evento são abertos ao público. Para incentivar as vendas, principalmente na baixa temporada, as operadoras CVC e Marsans estão comercializando pacotes para o Brasil.

Tópicos relacionados