Diego Verticchio   |   14/11/2013 16:15

Abav-RJ promove “Um Dia de Cruzeiros no Rio”

“Um Dia de Cruzeiros no Rio”, evento que reunirá as principais empresas que operam no País e as entidades envolvidas na logística e funcionamento do setor marítimo

Com a temporada de cruzeiros 2013/2014 já iniciada e com expectativa de mais de 640 mil cruzeiristas para percorrer 230 roteiros de viagens nacionais e internacionais, a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (Abav-RJ) promoverá no dia 22 de novembro, das 8h30 à 18h, na sede da entidade, “Um Dia de Cruzeiros no Rio”, evento que reunirá as principais empresas que operam no País e as entidades envolvidas na logística e funcionamento do setor marítimo.

“Os cruzeiros são um produto maravilhoso tanto para os clientes como para os agentes de viagens e queremos que estes sejam experts na hora da venda”, destacou o presidente da Abav-RJ, George Irmes.

A programação prevê palestras de capacitação com a Costa Cruzeiros, a Discover Cruises, a Firstar, MSC Cruzeiros, Pullmantur, Pier 1 Cruise Expert, Qualitours e Royal Caribbean. Além disso, haverá um espaço para a exposição da marca, a entrega de material e a possibilidade de conversar pessoalmente com os agentes de viagens.

Em conjunto, as principais entidades envolvidas no setor - Pier Mauá, Polícia Federal, Porto Maravilha e Receita Federal -, irão promover pequenos seminários para mostrar sua área de atuação, os projetos futuros e o que é importante o agente de viagens saber para orientar os passageiros.

Tópicos relacionados