Foz do Iguaçu lança nova atração em junho
A cidade de Foz do Iguaçu terá a partir de junho uma nova atração turística. Trata-se do Kattamaran, um barco catamarã operado pela Macuco Safári e que levará turistas em passeios regulares pelo Lago de Itaipu
A cidade de Foz do Iguaçu terá a partir de junho uma nova atração turística. Trata-se do Kattamaran, um barco catamarã operado pela Macuco Safári e que levará turistas em passeios regulares pelo Lago de Itaipu. O passeio pode ser um complemento do tour pela Usina, hoje um dos passeios mais procurados na cidade.
O lançamento oficial será feito durante o Festival das Cataratas, marcado para início de junho. Na oportunidade serão apresentados detalhes do passeio, como horário de funcionamento e preços.
Eventos – Além do novo passeio, a comitiva de Foz do Iguaçu está representada pela equipe do Iguassu CVB, que está aproveitando a WTM para estreitar o relacionamento com parceiros e captar novos eventos. Segundo o gerente de Eventos do Iguassu CVB, Basileu Tavares, o convention preparou um material específico trazendo informações e detalhes da cidade para este nicho.
“Começamos este trabalho de captação de eventos em Curitiba e agora estamos atuando em São Paulo. Depois nossa ideia é ir ao Rio de Janeiro fazer esse mesmo trabalho. Em quatro meses captamos 10 eventos, metade do que foi captado ano passado”, comemora o gerente que está no cargo desde setembro, mas que só a partir de janeiro começou a fazer um trabalho mais específico.
O lançamento oficial será feito durante o Festival das Cataratas, marcado para início de junho. Na oportunidade serão apresentados detalhes do passeio, como horário de funcionamento e preços.
Eventos – Além do novo passeio, a comitiva de Foz do Iguaçu está representada pela equipe do Iguassu CVB, que está aproveitando a WTM para estreitar o relacionamento com parceiros e captar novos eventos. Segundo o gerente de Eventos do Iguassu CVB, Basileu Tavares, o convention preparou um material específico trazendo informações e detalhes da cidade para este nicho.
“Começamos este trabalho de captação de eventos em Curitiba e agora estamos atuando em São Paulo. Depois nossa ideia é ir ao Rio de Janeiro fazer esse mesmo trabalho. Em quatro meses captamos 10 eventos, metade do que foi captado ano passado”, comemora o gerente que está no cargo desde setembro, mas que só a partir de janeiro começou a fazer um trabalho mais específico.