Maria Izabel Reigada   |   23/04/2014 21:13

Mais hosted buyers e Tech Zone são novidades na WTM

Quem visitou hoje a WTM Latin America, em seu dia de abertura, pode conferir uma feira mais ampla. Segundo os organizadores, o evento ocupa 20% mais área do Transamerica Expo Center

Quem visitou hoje a WTM Latin America, em seu dia de abertura, pode conferir uma feira mais ampla. Segundo os organizadores, o evento ocupa 20% mais área do Transamerica Expo Center que na edição de 2013 – o que garantiu melhores espaços para os expositores, especialmente para o Encontro Comercial Braztoa, no centro do pavilhão. Um dos destaques da segunda edição do evento – que em 2015 muda para o Expo Center Norte, com data confirmada para entre 22 e 24 de abril – foi a ampliação, também, do programa hosted buyers. Além dos agentes convidados pela WTM Latin America, 22 profissionais foram convidados dentro de parceria entre a Braztoa e a Embratur.

Hoje, os compradores convidados participaram de reuniões previamente agendadas com expositores. Amanhã, eles recebem representantes de empresas interessadas em estabelecer contato, no chamado “speed networking”: durante uma hora e meia, cada comprador atenderá até 18 potenciais fornecedores em reuniões de cinco minutos. Outra novidade da feira foi o espaço criado para as inovações tecnológicas. Na Travel Tech Zone, empresas de tecnologia apresentaram ferramentas e soluções focadas na indústria turística. Amanhã, a WTM Latin America abre suas portas das 12h às 20h. Na sexta-feira, último dia de feira, o evento começa às 12h e termina às 18h. Mais informações no www.wtmlatinamerica.com.