Renê Castro   |   22/09/2014 10:51

Bahiatursa lança Estrada Real da Bahia na 42ª Abav

A Bahiatursa participa da 42ª Abav Expo com dois estandes, um com 200 metros quadrados e o outro com 50 metros quadrados.

A Bahiatursa participa da 42ª Abav Expo com dois estandes, um com 200 metros quadrados e o outro com 50 metros quadrados.

O espaço menor terá um auditório com 30 lugares, onde serão ministrados cursos de capacitação para agentes de viagens. Durante as exposições serão mostrados filmes sobre as 13 zonas turísticas baianas e, ao final, haverá uma sabatina. O visitante que acertar o maior número de perguntas ganhará um prêmio-surpresa. Neste estande terá também uma área dedicada à promoção da Estrada Real da Bahia, novo produto turístico do Estado.

Já no estande maior, que terá como tema principal o Elevador Lacerda, estarão presentes representantes da Bahiatursa e do trade turístico da Bahia. Além da distribuição de folhetarias, DVDs e outros brindes, cinco baianas vestidas a caráter farão a interação com o público. Acarajé e fitinhas do Senhor do Bonfim serão distribuídos. O local contará também com um animador fazendo perguntas sobre o turismo na Bahia. Quem acertar ganha prêmios.

Tópicos relacionados