Renê Castro   |   22/09/2014 11:18

Pernambuco homenageia Ariano Suassuna na 42ª Abav

A comitiva de Pernambuco que participa da 42ª Abav, entre 24 e 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo, promete identidade visual de promoção turística do Estado em homenagem ao escritor Ariano Suassuna e ao Movimento Armorial, criado por ele.

A comitiva de Pernambuco que participa da 42ª Abav, entre 24 e 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo, apresentará identidade visual de promoção turística do Estado em homenagem ao escritor Ariano Suassuna e ao Movimento Armorial, criado por ele.

O estande de 200 metros quadrados terá uma réplica da casa do escritor, possibilitando contato com a vida e obra do romancista por meio da exibição de documentários e depoimentos.

“A história de Ariano Suassuna e a beleza do Movimento Armorial serão um diferencial que Pernambuco mostrará aos participantes da Abav. Acreditamos, mais uma vez, que o Estado terá enorme destaque no evento”, avalia o secretário de Turismo de Pernambuco, Romeu Baptista

Revistas, panfletos, mapas de bolso e Manual do Operador de Viagens também carregarão traços de Suassuna. “Na Abav, a Empetur e a Setur-PE sempre traduzem de forma exemplar a cultura do Estado”, ressalta o presidente em exercício da Empetur, Eduardo Figueiredo.

Tópicos relacionados