Caroline Cabral   |   03/11/2014 00:32

Veja fotos dos agentes na viagem da MK Travel a Orlando

Para comemorar os 25 anos de atuação no mercado, a MK Travel convocou 60 agentes de viagens para conhecer o destino que é líder de vendas para a operadora: Orlando.

Para comemorar os 25 anos de atuação no mercado, a MK Travel convocou 60 agentes de viagens para conhecer o destino que é líder de vendas para a operadora: Orlando. A famtrip começou neste sábado (1) e segue até dia 10 de novembro, próxima segunda-feira. No segundo dia de viagem, os agentes puderam conhecer um pouco mais sobre os produtos que mais atraem os brasileiros.

No Universal’s Studios Orlando, a atração do bruxinho Harry Potter foi a primeira parada. Com o restante do dia livre para conhecer mais sobre o parque, os agente se reencontraram para o jantar no NBA, localizado na região de compras e gastronomia que liga os dois parques da marca.

A noite na Universal seguiu para uma apresentação do Blue Man Group. O dia terminou em compras: a Perfumeland atende os brasileiros em português e oferta produtos de beleza, eletrônicos, relógios e óculos.

Veja fotos do segundo dia da viagem abaixo.

Tópicos relacionados