Rodrigo Vieira   |   27/01/2015 08:53

AA Skiclub terá eventos em Curitiba, Porto Alegre e BH

Após apresentar o American Airlines Skiclub para os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro no ano passado, é hora dos profissionais de Curitiba (amanhã), Porto Alegre (dia 28) e Belo Horizonte (dia 29) ficarem por dentro do programa que leva turistas para estações de esqui participantes.

Após apresentar o American Airlines Skiclub para os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro no ano passado, é hora dos profissionais de Curitiba (hoje, dia 27), Porto Alegre (dia 28) e Belo Horizonte (dia 29) ficarem por dentro do programa que leva turistas para estações de esqui participantes. Ao lado da aérea nesta ação estão Mastercard, Hertz e Telecall, além de 11 operadores para que o produto chegue com exclusividade ao consumidor.

O Sul, aliás, acaba de ganhar duas novas operadoras adeptas ao programa: Orinter e Point da Neve, ambas com atuação nas capitais dos três Estados da região. “Trabalhar com as operadoras experts no assunto é outro diferencial do AA Skiclub”, comemora o gerente de Marketing da American Airlines para o Brasil e América do Sul, Marcio Oliveira.

É o 13º ano consecutivo que o programa oferece descontos entre 30% e 40% para o turista brasileiro. Para ter acesso aos pacotes do AA Skiclub é preciso procurar um dos operadores participantes. São elas: as paulistas Ski Brasil, Snowtime, Maktour e Interpoint; as fluminenses Air International Tours, Fórmula Way Tours, Soul Traveler e Abreu Turismo; e a mineira Snow.

O programa abrange 16 pistas de esqui dos Estados Unidos. São elas: Aspen, Snowmass, Vail, Breckenridge, Beaver Creek, Keystone, Telluride e Steamboat, no Colorado; Park City, Deer Valley e Canyons, em Utah; Jackson Hole, em Wyoming; Heavenly Lake Tahoe, Kirkwood, Mammoth e Northstar-at-Tahoe, na Califórnia.

O Skiclub reúne um produto com passagem aérea e parcelamento exclusivo em até cinco vezes sem juros nos cartões Mastercard, sete noites de hospedagem e seis dias de acesso ilimitado aos meios de elevação. O pacote ainda conta com descontos exclusivos de 20% para aluguel de veículos 4x4 da Hertz, tarifas especiais da Telecall para chamadas para o Brasil e seguro viagem.

CALENDÁRIO

CURITIBA, 27 de janeiro (workshop e jantar)
Horário: 19h
Local: Forneria Copacabana, Avenida Iguaçu, 2820, Água Verde

PORTO ALEGRE , 28 de janeiro (workshop e jantar)
Horário: 19h30
Local: 300 Cosmo Dining Room, rua Marques do Pombal, 300, Moinhos de Vento

BELO HORIZONTE: 29 de janeiro (workshop e happy hour)
Horário: 19h30
Local: 68 La Pizzeria, Rua Felipe dos Santos, 68, Bairro de Lourdes

Tópicos relacionados