Rodrigo Vieira   |   02/10/2015 14:49

Saiba como funciona o Hiper Feirão, o "outlet" da Flytour

Todos os parceiros da Flytour no seu Hiper Feirão de Viagens elogiaram a iniciativa e a coragem do grupo na realização do evento, com destaque para Luiz Teixeira, da Delta, e Fábio Mader, da Gol, empresas patrocinadoras dessa primeira edição.

SANTOS (SP) – Todos os parceiros da Flytour no seu Hiper Feirão de Viagens elogiaram a iniciativa e a coragem do grupo na realização do evento, com destaque para Luiz Teixeira, da Delta, e Fábio Mader, da Gol, empresas patrocinadoras dessa primeira edição. Para eles, uma feira desse porte para o consumidor em um momento frágil da economia do País é uma demonstração de força e coragem para movimentar o setor. O próprio presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, afirma que pretende fazer do Hiper Feirão um marco na história da indústria. Abaixo você confere como funciona o evento que a Flytour pretende receber 15 mil pessoas:

LEIA TAMBÉM
Flytour pretende vender R$ 6 milhões em Hiper Feirão
Veja fotos dos expositores do Hiper Feirão Flytour


PROGRAMA DE LAZER
A proposta é fazer do Hiper Feirão um programa de final de semana para a família. “Portanto, o visitante chegará em um ambiente alegre, colorido, cheio de atrativos. Isso explica também nosso espaço kids, com monitores e atividades, para que as crianças deixem os pais rodarem a feira tranquilos”, explica Barkoczy.

“O visitante terá o mundo inteiro para olhar”, acrescenta o vice-presidente do Grupo Flytour, Christiano de Oliveira. “Destinos nacionais, internacionais, hotéis, resorts, locadoras de automóveis e vários outros produtos.”

PRÉ-ATENDIMENTO
Ao demonstrar a intenção de compra, o visitante é encaminhado aos estandes de Pré-Atendimento, que estão divididos entre Nacional e Internacional. “Esse é o local para as pessoas tirarem as principais dúvidas sobre suas viagens”, aponta Barkoczy. “Caso o passageiro esteja em dúvida entre dois ou mais produtos, nossos atendentes indicarão os ideais de acordo com o perfil desejado. Muitas vezes o cliente quer saber, por exemplo, onde levar seus filhos pequenos, ou onde é o melhor destino para praticar esportes.”
Barkoczy aponta também que o Pré-Atendimento, feito por colaboradores da Flytour, é opcional, de maneira que o consumidor pode ir direto à seção de Venda.

VENDA
No fundo do salão de exposições está localizado o espaço para cada agente de viagens. Ao todo são 72 agências, entre multimarcas e franqueados Flytour. Após passar pelo Pré-Atendimento, o consumidor terá tudo encaminhado para essa etapa.

“O visitante terá uma senha para ser atendido por uma das 72 agências de viagens presentes. O gerenciamento de senha é automatizado e está espalhado por televisões em todo o centro de convenções, o que não deixa o cliente parado na fila esperando. Isso permite com que o visitante continue rodando a feira enquanto espera para ser atendido e fechar sua compra.”

Depois de passar pela agência, o visitante é encaminhado ao caixa, onde acerta o pagamento e... pronto! Vai para casa com a viagem adquirida.

PONTOS ESPECIAIS
“Os estandes maiores, de 21 metros quadrados, como por exemplo o Visit Florida e o Palladium, tem um vendedor Flytour dedicado ao produto vendido naquele estande. Sorteamos agentes de viagens para ficarem nesses estandes específicos. São 94 posições de venda no total. Temos mais de 70 agências em 94 posições de atendimento”, aponta Barkoczy.

Alguns exemplos de ofertas exclusivas para o hiper feirão são cruzeiros marítimos na Patagônia via Cruceros Australis com o aéreo incluso, bilhetes Copa Airlines para Las Vegas a US$ 400 e US$ 100 para passageiros Royal Caribbean gastarem no navio. Tudo pode ser comprado em dez vezes sem juros e sem entrada e alguns produtos podem ser adquiridos em 24 parcelas, em parceria com Santander.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias