Movida

Rafael Faustino   |   11/05/2016 11:50

Promoção fará 4 casamentos inesquecíveis nos hotéis Hard Rock

Casar é sempre um momento especial. Mas um casamento em um dos paradisíacos Hotéis Hard Rock All Inclusive, com cinco noites de hospedagem e tudo incluso, é sem dúvidas tirar a sorte grande

Casar é sempre um momento especial. Mas um casamento em um dos paradisíacos Hotéis Hard Rock All Inclusive, com cinco noites de hospedagem e tudo incluso, é sem dúvidas tirar a sorte grande. Quatro casais terão esse prazer na ação Let''s Rock, realizada pelo Hard Rock Hotels All Inclusive, a Copa Airlines e a revista Inesquecível Casamento.

A capela no Hard Rock Hotel na Riviera Maya, de frente para o mar.

Fernanda del Piccolo e Vinicius Schramm foram os primeiros vencedores. Eles responderam no site www.inesquecivelcasamento.com.br/promoic a pergunta “Como seria seu casamento rock n’ roll em Cancún?” e enviaram uma foto do casal. Entre muitos concorrentes, foram escolhidos pela comissão julgadora por critérios que envolvem a originalidade e a criatividade da resposta, a qualidade da foto e a adequação ao tema.

Fernanda e Vinicius receberão como prêmio a tão sonhada cerimônia, além de cinco noites de hospedagem com todos os benefícios all inclusive do hotel, com aéreo fornecido pela Copa Airlines. No pacote do casamento, estão incluídos a decoração, buquê e flor de lapela, bolo de casamento de dois andares, álbum de fotos, músico ao vivo e champanhe, além de outros itens. A próxima cerimônia concedida ocorrerá na Riviera Maya.

Vinicius Schramm e Fernanda del Piccolo, primeiros vencedores da ação

A próxima edição ocorre no Rio de Janeiro, em julho. Até o dia 5 de julho, os casais podem se inscrever na promoção enviando a resposta a para a pergunta citada acima, além de uma foto, para concorrer ao mesmo prêmio recebido pelo primeiro casal vencedor. Cada casamento será realizado em uma das unidades Hard Rock Hotel All Inclusive. Outras edições do Inesquecível Casamento Week serão realizadas ao longo do ano em São Paulo e Goiânia.

OS EVENTOS

O anúncio dos vencedores foi feito na edição do evento Inesquecível Casamento Week ocorrida em Curitiba no início do mês de maio. Lá, os Hard Rock Hotels All Inclusive estiveram representados pela diretora de Vendas no Brasil, Carla Cecchele, em parceria com a agência de viagens Welcome Trips, especializada na comercialização de destination weddings.

Os eventos Inesquecível Casamento Week reúnem profissionais e tendências de casamento em um único lugar. São dezenas de expositores, além de uma extensa programação que envolve desfiles de moda, talk-shows, mesas redondas, sorteios, degustações e tudo mais que é necessário para ninguém errar em um dia tão importante. “Do pedido de casamento ao sim oficial no altar, muitas decisões são tomadas pelos noivos. Com tantas tarefas, planos e sonhos se tornando reais, é muito importante ter boas referências”, destacou Carla Cechelle, presente na edição de Curitiba.




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias