Diego Verticchio   |   01/09/2016 11:09

La Cita 2017 será em St. Petersburg/Clearwater

A edição 2017 da La Cita de las Américas já tem data e local. A 5ª edição do evento acontecerá na região de St. Petersburg / Clearwater, entre os dias 29 a 31 de agosto


Diego Verticchio


MIAMI - A edição 2017 da La Cita de las Américas já tem data e local. A 5ª edição do evento acontecerá na região de St. Petersburg/Clearwater, entre os dias 29 a 31 de agosto.

Destino de verão, as cidades de St. Petersburg e Clearwater são dois dos destinos mais procurados nos meses de julho e agosto. Clearwater Beach foi escolhida a praia número 1 nos Estados Unidos e a 20ª no mundo, segundo o Tripadvisor. Já St. Pete Beach detém o título de 4ª praia mais bonita dos Estados Unidos.

“A escolha foi bem simples: eles querem fazer negócios e relacionamento, os dois princípios básicos da La Cita. Estamos orgulhosos em anunciar o evento nesta região. Os destinos estão próximos dos nossos portões de entrada na Flórida e temos certeza que será uma bela edição”, garantiu o organizador da feira, Rick Still.

A região está a 39 km de Tampa Bay e a 172 km de Orlando. Em 2018 a La Cita volta para Fort Lauderdale, cidade que recebeu a primeira edição do evento.


Portal PANROTAS viaja em parceria com a Delta Air Lines com proteção Intermac.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias