Movida

Roberta Queiroz   |   22/10/2016 20:51

Agentes lotam salas de capacitações do Festival JPA; fotos

As salas de capacitações são alguns dos espaços mais movimentados da sexta edição do Festival de Turismo de João Pessoa. Agentes da Paraíba e de outros Estados do Nordeste e do Norte do País aproveitam as apresentações de

Jhonatan Soares
Rafael Adam comandou a capacitação da MMTGapnet
Rafael Adam comandou a capacitação da MMTGapnet

JOÃO PESSOA (PB) – As salas de capacitações são alguns dos espaços mais movimentados da sexta edição do Festival do Turismo de João Pessoa. Agentes da Paraíba e de outros Estados do Nordeste e do Norte do País aproveitam as apresentações de operadoras, companhias aéreas, hotéis, destinos e empresas de seguro viagem para se atualizar sobre as novidades e incentivos do mercado de viagens e Turismo e, assim, converter mais vendas.

Os diretores e organizadores do Festival JPA, Claudio Júnior e Bruno Mesquita*, afirmaram que este ano há duas salas de treinamento a mais em comparação ao ano passado. Ao todo, nove salas convidam os agentes a aprender e tirar dúvidas. Desse montante, quatro são dedicadas exclusivamente a Flytour e MMTGapnet, Iberoservice, Trend e FRT. Há também um ambiente do Sebrae, um da Embratur e outros três do próprio Festival JPA – que cede o espaço para outras empresas interessadas.

“O agente de viagens do Nordeste não tem acesso a grandes capacitações porque ainda são poucas as empresas que investem aqui. Muitos profissionais da Paraíba sabem apenas o superficial e quando são questionados pelo cliente não conseguem responder e, infelizmente, comprometem a venda”, opina Mesquita.

Segundo o diretor, ao percorrer os corredores do Festival JPA e entrar em contato direto com as grandes marcas, o profissional pode se aprofundar sobre diversos temas e aplicar novas ações no dia a dia. “Por outro lado, as empresas se relacionam com o agente e enxergam o potencial dos paraibanos e dos nordestinos como um todo. O agente daqui é extremamente interessado e não desperdiça nenhum material”, disse.

Veja no álbum abaixo alguns flashes nas áreas de capacitações.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Festival de Turismo da Paraíba

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias