Janize Colaço   |   09/12/2016 17:36

Conferências da WTM Londres têm recorde de público

O programa de Conferências e Eventos da World Travel Market London 2016 registrou um aumento de 5% no número de participantes, que chegou ao número recorde de quase 19 mil pessoas. Além disso, a WTM London ainda recebeu mais de 80 conferências e eventos.

Divulgação/Twitter

O programa de Conferências e Eventos da World Travel Market London 2016, que foi realizado entre 7 e 9 de novembro, registrou um aumento de 5% no número de participantes, que chegou ao recorde de quase 19 mil pessoas. Além disso, a WTM Londres ainda recebeu mais de 80 conferências e eventos.

Segundo a organização do evento, o total de presentes únicos nas sessões apresentou aumento de 11%, com mais de dez mil participantes – número que apresenta constante crescimento desde 2012.

O programa de conferências e eventos incluiu sessões sobre Turismo, aviação, hotelaria, esportivo, tecnologia, e reúne alguns dos nomes de maior destaque no setor, entre os quais: Willie Walsh, CEO da IAG; Sir Tim Clark, presidente da Emirates; Fritz Joussen, CEO da Tui; Chris Mottershead, CEO da Thomas Cook do Reino Unido; e Andrew Swaffield, CEO da Monarch.

Para o diretor sênior da WTM Londres, Simon Press, o sucesso de público se deve, sobretudo, ao novo formato. “A realização em três dias superou até as nossas próprias expectativas, com um público total recorde de 51,5 mil pessoas e um número recorde de participantes nas sessões de conferências e eventos”, afirmou Press.

É previsto que a WTM Londres promoverá a geração de mais de 2,5 bilhões de euros em negócios no setor, com mais de 865 mil reuniões realizadas nos estandes.

Tópicos relacionados