Movida

Karina Cedeño   |   26/12/2016 15:47

Epcot receberá primeiro Festival Internacional de Artes

Quem for à Flórida (EUA) no mês que vem poderá conferir um verdadeiro festival de artes e gastronomia: a Disney receberá, entre 13 de janeiro a 20 de fevereiro, o 1º Festival Internacional de Artes, realizado no Epcot. O evento será realizado entre as s


Divulgação
O evento oferecerá experiências interativas e uma programação especial de seminários
O evento oferecerá experiências interativas e uma programação especial de seminários

Quem for à Flórida (EUA) no mês que vem poderá conferir um verdadeiro festival de artes e gastronomia. Isso porque a Disney World, em Orlando, receberá, de 13 de janeiro a 20 de fevereiro, o 1º Festival Internacional de Artes, realizado no Epcot.

O evento ocorrerá entre às sextas e segundas-feiras, trazendo apresentações de artes visuais e cênicas, além de amostras da gastronomia de várias partes do mundo com pratos criados pelos chefs Disney, que estarão à venda nos New Food Studios.

No período, o America Gardens Theater, no pavilhão dos Estados Unidos, receberá um pouco da Broadway em seu palco: os visitantes poderão assistir a apresentações de artistas interpretando músicas de alguns dos shows da "Disney on Broadway", como Rei Leão (The Lion King) e Aladim (Aladdin). Outro destaque fica por conta da exposição de peças de artistas Disney, como Mary Blair e Herb Ryman, ou Joe Kaminski e Costa Alavezos. Além de apreciar objetos e desenhos, os visitantes terão a chance de assistir, ao vivo, o desenrolar dos processos criativos.

Tudo isso além de experiências interativas para toda a família, personagens Disney e uma programação especial de seminários, que também fará parte da programação do festival.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias