Movida

Artur Luiz Andrade   |   20/01/2017 16:46

Aviesp inicia votação de seu prêmio anual; saiba mais

Os agentes de viagens associados à Aviesp terão de 23 de janeiro a 3 de março para eleger os ganhadores do Prêmio Top Aviesp 2017. Diferentemente do que ocorria em outras edições, este ano a votação estará aberta somente para os associad


Emerson Souza

Os agentes de viagens associados à Aviesp terão de 23 de janeiro a 3 de março para eleger os ganhadores do Prêmio Top Aviesp 2017. Diferentemente do que ocorria em outras edições, este ano a votação estará aberta somente para os associados da entidade. O link para votação é https://goo.gl/forms/OxB347ay034Bn4Ds2.

“A participação do agente é espontânea e não está vinculada à inscrição na 40ª Aviesp: Expo de Negócios em Turismo, embora a entrega dos troféus permaneça na noite oficial de abertura”, salienta o presidente da associação, Fernando Santos (foto).

As categorias: são hotel/resort; companhia marítima; companhia aérea; operadora nacional; operadora internacional; consolidador aéreo; consolidador hoteleiro; destino brasileiro; destino internacional; seguro viagem e mídia especializada em Turismo, prêmio conquistado pela PANROTAS em todas as edições do Top Aviesp.

A 40ª Aviesp ocorre nos dias 30 e 31 de março, no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), com apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, Azul Linhas Aéreas, GTA, Abav Nacional, ABDTur, Abracorp, Belta, Braztoa, Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e Sindetur-SP.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias