Renê Castro   |   25/01/2017 09:10

Fórum do Turismo JPA ganha status e se separa do festival

Durante a Fitur, realizada na última semana, em Madri, na Espanha, Bruno Mesquita e Claudio Junior, organizadores do Festival do Turismo de João Pessoa, anunciaram uma mudança importante na realização do 4º Fórum do Turismo JPA.

Divulgação Festival JPA
Alexandre Sampaio, da Cetur-CNC, entre Claudio Junior e Bruno Mesquita
Alexandre Sampaio, da Cetur-CNC, entre Claudio Junior e Bruno Mesquita

Durante a Fitur, realizada na última semana, em Madri, na Espanha, Bruno Mesquita e Claudio Junior, organizadores do Festival do Turismo de João Pessoa, anunciaram uma mudança importante na realização do 4º Fórum do Turismo JPA. O encontro, que até então era realizado durante o festival, agora terá data própria: 28 e 29 de maio, em João Pessoa.

Claudio Junior justifica a decisão pelo crescimento das duas iniciativas. "A ideia é reunir os principais agentes, operadores, hoteleiros e estudantes de Turismo do Nordeste para assistirem a painéis de diferentes temas e conhecerem inúmeros cases de sucesso do setor”, ressalta o empresário, no cargo de diretor comercial do evento.

O agora novo evento da Paraíba nasce com o apoio do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC, na figura do presidente Alexandre Sampaio.

“O fórum é fundamental no momento em que o País discute as novas tecnologias e as relações de trabalho, e como isso vai afetar a produtividade e competitividade do turismo brasileiro. Torna-se ímpar o momento de trazer essa discussão para o Nordeste, com ícones e grandes profissionais que podem agregar valor e transformar as informações em linguagem plausível para os empresários da região, além de proporcionar aos estudantes a experiência de conviver com executivos gabaritados e pessoas realizadoras e vitoriosas em seus campos de atuação”, finaliza Sampaio.

A agenda do fórum e os palestrantes ainda estão sendo definidos pela organização. A expectativa é que as primeiras informações sejam divulgadas nas próximas semanas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias