Movida

Leonardo Ramos   |   16/02/2017 16:49

Espaço Luxury terá tamanho triplicado no Festuris 2017

O espaço voltado para o segmento de Turismo de luxo, inaugurado no Feira Internacional de Turismo de Gramado de 2016, terá seu tamanho aumentado para edição deste ano, devido ao sucesso alcançado ano passado

Emerson Souza
Espaço Luxury foi destaque da edição Festuris 2016, em Gramado
Espaço Luxury foi destaque da edição Festuris 2016, em Gramado

Com o sucesso alcançado na última edição do Festuris, o Espaço Luxury do evento terá seu tamanho aumentado pela organização em 2017, agora com área de 300 metros e cerca de 20 expositores nacionais e internacionais.

Voltado para o Turismo de luxo, o espaço da Feira Internacional de Turismo de Gramado ficará novamente situado no centro do pavilhão, lugar nobre na área internacional. Segundo comunicado da organização, o aumento ocorre pela demanda natural do setor e pelo formato, considerado acertado. “O sucesso foi tanto que decidimos aumentar para 300 metros o Espaço Luxury para poder receber, além dos expositores do ano passado, novos fornecedores e com novo layout”, afirmou o gerente do espaço, Marcelo Zingalli.

O Espaço Luxury foi lançado no Festuris de 2016 com 120 metros e diversas rodadas de negócios, inclusive com agendamentos antecipados entre expositores e compradores, tanto nacionais quanto internacionais. A edição do Festuris deste ano ocorre de 9 a 12 de novembro, em Gramado, na Serra Gaúcha.

Para 2017, a organização já negocia com interessados nas mesas dentro do Espaço Luxury, mas vale dizer: já há fila de espera desde o final da última edição. Cinco marcas já fecharam a participação, restando ainda 15 lugares. A expectativa do Festuris é que todos os expositores sejam confirmados nos próximos meses. Grupos e marcas interessados em participar do Festuris devem entrar em contato com o departamento comercial do evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias