Movida

Artur Luiz Andrade   |   09/02/2017 12:56

PANROTAS produzirá revista oficial da WTM Latin America

A Reed Travel Exhibitions, organizadora da WTM Latin America e Encontro Comercial Braztoa, que ocorrem este ano de 4 a 6 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, escolheu a PANROTAS para ser a publisher de seu catálogo oficial. Pela primeira vez a revista trará, alé


Jhonatan Soares
Lawrence Reinisch e Luciane Leite, da Reed Exhibitions e WTM Latin America (no centro), e Artur Luiz Andrade e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS
Lawrence Reinisch e Luciane Leite, da Reed Exhibitions e WTM Latin America (no centro), e Artur Luiz Andrade e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS

A Reed Travel Exhibitions, organizadora da WTM Latin America e Encontro Comercial Braztoa, que ocorrem este ano de 4 a 6 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, escolheu a PANROTAS para ser a publisher de seu catálogo oficial. Pela primeira vez a revista trará, além das informações oficiais dos eventos, que inclui ainda seminários sobre os principais temas do mercado, o conteúdo jornalístico da PANROTAS.

A PANROTAS irá comercializar, produzir e imprimir nove mil exemplares da revista oficial, que será distribuída em todos os pontos da feira, no Estande PANROTAS e também estará disponível em versão digital no Portal PANROTAS, que tem mais de 16 mil visitantes únicos por dia. Além disso, a PANROTAS também produzirá o mapa oficial do evento, que será distribuído aos participantes.

A WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa atraiu, em 2016, mais de 8,5 mil profissionais únicos, entre visitantes, buyers, expositores e imprensa, consolidando-se como um dos eventos mais respeitados da América Latina.” Sabemos que a PANROTAS conseguirá manter a qualidade do material realizados nos anos anteriores, bem como contribuir com um conteúdo valiosíssimo para todos os profissionais do turismo presentes no evento”, disse o diretor da WTM Latin America, Lawrence Rainisch.

Além da revista oficial, distribuída nos três dias de feira, a PANROTAS produzirá uma segunda publicação, com a cobertura completa dos eventos e que será encartada no Jornal PANROTAS de 19 de abril.

“É muito bom ver um evento investir em conteúdo profissional e estamos muito felizes com essa parceria. A WTM Latin America chega a sua quinta edição, consolidada, com personalidade própria e foco nos negócios. No ano da retomada da economia do País e do Turismo, tem tudo para exceder as expectativas”, acrescentou o chief communication officer da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Para saber mais sobre as revistas que a PANROTAS produzirá para a WTM Latin America fale com comercial@panrotas.com.br ou redacao@panrotas.com.br.

As inscrições para a WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa podem ser feitas no http://latinamerica.wtm.com/pt-br/Home/.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias