Movida

Janize Colaço   |   20/03/2017 12:56

Abav reúne presidentes e diretores em Salão Paranaense

Dentre as pautas levantadas no encontro, houve destaque para o balanço das atividades financeiras, jurídicas e administrativas da entidade.

Divulgação
O encontro contou com a presença de representantes da Gol, Serra Verde Express, Rede Mabu Hotéis & Resorts e Curitiba Turismo
O encontro contou com a presença de representantes da Gol, Serra Verde Express, Rede Mabu Hotéis & Resorts e Curitiba Turismo
Na última sexta-feira (17), durante o 23º Salão Paranaense de Turismo, a Abav nacional promoveu a primeira Reunião de Presidentes e Diretoria do trimestre deste ano em Curitiba.

Dentre as pautas levantadas no encontro, houve destaque para o balanço das atividades financeiras, jurídicas e administrativas da entidade, além de projetos para a 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa.

"A iniciativa integra nossa meta de trabalhar sempre e cada vez mais em conjunto com as abavs estaduais, as agências de viagens associadas e o trade em suas localidades", afirma o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull.

De acordo com os organizadores do encontro, houve destaque também para a discussão de assuntos como as novidades da Campanha de Valorização do Agente de Viagens, que neste ano entra em sua terceira fase, e será voltada ao consumidor final.

A reunião contou com a participação de representantes da Gol, Serra Verde Express, Rede Mabu Hotéis & Resorts e Curitiba Turismo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias