Janize Colaço   |   15/03/2017 15:38

International Brazil Air Show confirma novas aeronaves

Além do Cirrus SR22 e Embraer 195 da Azul Linhas Aéreas, o quadrimotor Lockheed C-130 Hércules, da Força Aérea Brasileira (FAB), o Embraer EMB 314 Super Tucano, da Esquadrilha da Fumaça, e o suíço Pilatus PC-12 NG também têm prese

Igor Nogueira
Paula Faria, diretora executiva da Sator, organizadora do IBAS
Paula Faria, diretora executiva da Sator, organizadora do IBAS
A exposição estática do International Brazil Air Show (IBAS) acaba de anunciar as novas atrações para o evento que será realizado no Rio Galeão, entre 29 de março e 2 de abril.

Segundo a organização, além do Cirrus SR22 e Embraer 195 da Azul Linhas Aéreas, o quadrimotor Lockheed C-130 Hércules, da Força Aérea Brasileira (FAB), o Embraer EMB 314 Super Tucano, da Esquadrilha da Fumaça, e o suíço Pilatus PC-12 NG também têm presenças garantidas. Com a expectativa de reunir mais de 150 marcas, além de dezenas de expositores, o Ibas ainda conta com outras novidades a serem confirmadas.

“As aeronaves serão uma atração à parte no evento e fundamentais tanto para os expositores, que poderão exibir os seus produtos para os clientes em potencial, como para o público em geral, que poderá ver de perto aviões que fazem sucesso no mundo inteiro”, comenta a diretora executiva da Sator, organizadora do Ibas, Paula Faria.

SERVIÇO
International Brazil Air Show (IBAS)
Data: 29 de março a 2 de abril de 2017
Para se inscrever, acesse o site do evento.






Tópicos relacionados