Encontro de Campeões: veja fotos da convenção Intermac | Eventos | PANROTAS
EVENTOS

Encontro de Campeões: veja fotos da convenção Intermac


Marluce Balbino
Eduardo Aoki, CEO da Intermac, entre Peter Rebrin e Pedro Gutemberg, respectivamente CEO e diretor da QBE Brasil. Segundo Aoki, é a primeira vez que o CEO de uma seguradora participa de uma convenção de uma empresa de assistência viagem
Eduardo Aoki, CEO da Intermac, entre Peter Rebrin e Pedro Gutemberg, respectivamente CEO e diretor da QBE Brasil. Segundo Aoki, é a primeira vez que o CEO de uma seguradora participa de uma convenção de uma empresa de assistência viagem
"O campeão chegou". A equipe da Intermac começou a entoar seu já tradicional grito de guerra desde o aeroporto Santos Dumont para esse Encontro de Campeões, como é chamada a convenção nacional da empresa. Essa é a primeira vez que o evento acontece no Rio de Janeiro, onde a empresa do CEO Eduardo Aoki garante liderança absoluta de mercado. Na Barra da Tijuca estão reunidos executivos, gerentes e representantes de São Paulo capital e interior, Paraná, Belo Horizonte e Brasília. São cerca de 40 profissionais no evento, que aborda capacitação, apresenta novos produtos e novos executivos, anuncia expansão por meio de vagas de emprego, acerta os ponteiros com a seguradora parceira, QBE, premia os maiores vendedores e, por fim, evidencia que vai se aventurar em um segmento completamente diferente do seu, o da distribuição hoteleira.

"Tudo isso precisava ser noticiado aos nossos colaboradores presencialmente. Montamos o Encontro de Campeões em tempo recorde, pois sentimos a necessidade de esclarecer e anunciar todas essas coisas e, claro, trocar ideias para conduzirmos um crescimento organizado e sustentável", explicou Aoki, orgulhoso pela presença do CEO da QBE Brasil, Peter Rebrin, e do diretor Brasil da seguradora australiana, Pedro Gutemberg. "É a primeira vez que executivos desse calibre participam de uma convenção de uma empresa de assistência. Para nós é uma honra esse reconhecimento", completou, ainda garantindo liderança absoluta do mercado do Rio de Janeiro, com mais de 60% de share.

A Intermac fechou ano passado com R$ 20 milhões de faturamento, alta de mais de 30% em relação a 2015. Para este ano, a meta é fechar dezembro com R$ 26 milhões, e metade do caminho foi alcançado neste primeiro semestre, com R$ 13 milhões anunciados.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA