Movida

Renato Machado   |   12/07/2017 17:19

Next Curitiba reúne mais de 100 pessoas; vejas mais fotos

Confira mais imagens da edição do evento na capital paranaense

Emerson Souza
Mais de 100 profissionais do Turismo estiveram presentes no Taboo Eventos, em Curitiba. Na foto, Zé Barreto (Mottor) interage com o público
Mais de 100 profissionais do Turismo estiveram presentes no Taboo Eventos, em Curitiba. Na foto, Zé Barreto (Mottor) interage com o público
(CURITIBA) – A capital paranaense recebeu a quarta edição do ano do Next. O evento promovido pela PANROTAS chega a seu terceiro ano, cruzando o País e levando discussões de nível global para audiências regionais.

Em 2017, o Next já passou por Goiânia, Brasília e Cuiabá. Em Curitiba, o encontro foi realizado no Taboo Eventos, que recebeu mais de 100 pessoas. Tecnologia, inovação, personalização e conhecimento são termos que podem resumir as discussões propostas pelos especialistas convidados.

A temporada 2017 do Next terá ainda mais três edições – e as inscrições para todos seguem abertas. A próxima parada, em 18 de julho, será Campo Grande. A cidade morena, capital do Mato Grosso do Sul, hospeda o evento no Novotel Campo Grande.

No mês seguinte, em 15 de agosto, o Next para em Fortaleza para uma edição no Hotel Gran Marquise. Por fim, o interior de São Paulo recebe sua versão do Next, com a edição em Ribeirão Preto, no Hotel Transamérica, dia 12 de setembro.

Confira abaixo as fotos finais do Next Curitiba, tiradas por Emerson Souza:

O Next Curitiba é realizado pela PANROTAS Editora e conta com patrocínio de Aeromexico, Amadeus, Avianca, CEP Transportes, Hotel DO, Ilhas Seychelles, Rextur Advance, Setur-ES e Transamerica Hospitality Group.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias