Movida

Maria Eduarda   |   22/09/2017 17:49

Diárias, passagens e barra de ouro: bonificações do Feirão

Vendas rendem prêmios aos agentes de viagens

Diárias em resorts com acompanhante, bonificações em dinheiro até mil reais, kits e até barra de ouro: esses são alguns dos prêmios dados aos agentes de viagens que se destacam nas vendas do Hiper Feirão de Viagens Flytour. A terceira edição do evento, em Santos, começou nesta sexta-feira, 22, e vai até domingo.

Emerson Souza
Todas as vendas são comemoradas pelos agentes
Todas as vendas são comemoradas pelos agentes
Diversos fornecedores premiam os profissionais que mais vendem o seu produto. O Santander, por exemplo, oferece R$ 1000 em todos os dias de evento ao agente de viagens que mais vender no Boleto Santander. Já o destino Bonito garante 1 barra de ouro de 5 gramas a cada 5 pacotes vendidos no Feirão.

Ao todo, cerca de 20 fornecedores presentes no Feirão têm algum tipo de premiação aos agentes que apresentam resultados de vendas. Os profissionais recebem um guia impresso que informa todas as ações propostas pelas empresas.

“Os agentes de viagens estão super animados. São 200 agências participando, mais de 400 agentes de viagens nos Feirões”, explica o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy. A cada dia, há 160 mesas para atendimento do público, por ordem de chegada. Nos estandes, há mais cerca de 70 agentes de viagens das empresas expositoras, entre destinos, companhias aéreas e redes hoteleiras.

Para o Feirão de Santos, a expectativa é de que cerca de 30 mil pessoas visitem o local. Este ano, o evento chega também a Campinas, de 6 a 8 de outubro, e deve conquistar aproximadamente 50 mil visitantes. São esperadas 32 mil vendas no total.

Saiba mais em: www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias