Movida

Leonardo Ramos   |   17/10/2017 13:00

Marriott apresenta portfólio de luxo em evento de bem-estar

A Marriot apresentou para agentes em São Paulo os hotéis da Milux, portfólio de luxo da rede, em evento que contou com atividades promovidas em seus hotéis, como ioga, caminhadas e café-da-manhã orgânico; veja detalhes e fotos

Jhonatan Soares
Evento contou com atividades como ioga e caminhada, além de um café-da-manhã orgânico
Evento contou com atividades como ioga e caminhada, além de um café-da-manhã orgânico
A Marriott promoveu, na manhã desta terça (17), um encontro de representantes dos seus hotéis Milux (Marriott International Luxury Brand), portfólio de marcas de luxo da rede, com agentes de viagens de São Paulo, para apresentar ao trade seu conjunto de propriedades de alto padrão. Sob o nome Wellness by Milux & Qatar Airways e realizado em parceria com a companhia árabe, o evento faz parte de um roadshow do grupo hoteleiro na América do Sul, que segue ainda para Buenos Aires e Santiago

Embora se trate de um encontro dos agentes com fornecedores hoteleiros de luxo, a temática do evento buscou "sair um pouco dos parâmetros usuais", nas palavras da diretora da Milux para América Latina, Isabela Felitti. Com o objetivo de passar o conceito de bem-estar promovido pelos hotéis do portfólio, o encontro contou com uma aula de ioga, uma caminhada no parque e café-da-manhã orgânico, atividades e comodidades oferecidas por alguns dos empreendimentos presentes.

"Resolvemos inovar um pouco este ano. Todos os nossos hotéis tem seu próprio programa de bem-estar, um dos nossos focos e destaques no mercado de luxo, e tentamos hoje passar um pouco dessa experiência para os agentes", explicou Isabela.

Jhonatan Soares
A diretora da Milux para Caribe e América Latina, Isabela Felitti, comandou o evento em São Paulo
A diretora da Milux para Caribe e América Latina, Isabela Felitti, comandou o evento em São Paulo
O portfólio de luxo Milux foi criado após a fusão entre a Marriott International e a Starwood Hotels & Resorts, e já reúne, segundo a diretora da rede, mais de 400 hotéis no mundo todo. "Após o negócio ser fechado, nos tornamos a maior rede de hotéis de luxo do mundo. Nosso objetivo agora é consolidar a rede também como a favorita para os consumidores, voltada para o bem-estar e experiência que queremos proporcionar", acrescentou Isabela Felitti.

A aposta de exercícios físicos como yoga e caminhadas, inclusive, é algo apontado como prioridade na escolha de viagens em pesquisa da OTA Hoteis.com realizada em julho deste ano. O estudo apontou que praticar exercícios nas férias tornou-se hábito complementar de 79% dos turistas.

Desde a fusão com a Starwood, o portfólio de marcas de luxo é composto por Edition, The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, Bulgari Hotels & Resorts, JW Marriott, The Luxury Collection, St Regis e W Hotels.

Veja abaixo fotos do evento, e dos representantes de hotéis e agências de viagens presentes:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias