Brasileiros em Cannes: veja mais fotos da ILTM 2017
Keep the World Moving, ou Mantenha o Mundo em Movimento, é o lema da feira de luxo este ano
CANNES (FRANÇA) - Keep the World Moving, ou Mantenha o Mundo em Movimento, é o lema da ILTM Cannes 2017. A feira de Turismo de luxo mais cobiçada do mundo teve um segundo dia de corredores incrivelmente cheios, e de negócios para lá de produtivos, ao menos de acordo com os brasileiros ouvidos pelo Portal PANROTAS. Ninguém para um minuto durante o evento francês. São cerca de 1,6 mil expositores para 1,6 mil buyers, e empresários de toda parte do mundo se fazem presente para levar a seus países o que de melhor as viagens de luxo têm a oferecer.
No Brasil, a ILTM Latin America, que pela primeira vez tem esse nome, substituindo a Travelweek Sao Paulo by ILTM, está marcada para maio, entre os dias 8 e 11, na capital paulista.
A seguir, confira foto de brasileiros e seus parceiros de negócios. O Portal PANROTAS é media partner da ILTM, e viaja com proteção Intermac.
PANROTAS / Rodrigo Vieira
1/25
Solange Pukaro, da Inti Experience, de São Paulo
PANROTAS / Rodrigo Vieira
2/25
Carlos Henrique Abatayguara, da Jet Set, de São Paulo
PANROTAS / Rodrigo Vieira
3/25
Daniela Trovato, do Four Seasons Firenze, Milão e St-Jean-Cap Ferrat, com Frederico Fajardo, da Fred Tour, de Belo Horizonte
PANROTAS / Rodrigo Vieira
4/25
Tatiana Assad, da TA Travel, de São Paulo
PANROTAS / Rodrigo Vieira
5/25
João Annibale, da The Leading Hotels of the World, Marcelo Almeida, da Paragon Turismo, de São Paulo, e Chris Walker, sênior VP da The Leading Hotels of the World para as Américas
PANROTAS / Rodrigo Vieira
6/25
Flavio Corrêa, da Teresa Perez
PANROTAS / Rodrigo Vieira
7/25
Tati Finkelstein, da Mercatur Premium, de Porto Alegre
PANROTAS / Rodrigo Vieira
8/25
Rodrigo Lovatti, diretor regional de Vendas e Marketing dos hotéis Belmond no Brasil
PANROTAS / Rodrigo Vieira
9/25
PANROTAS / Rodrigo Vieira
10/25
Fabio Franco, da Plantel Turismo, do Rio de Janeiro
PANROTAS / Rodrigo Vieira
11/25
Keep the World Moving é o slogan da ILTM Cannes este ano
PANROTAS / Rodrigo Vieira
12/25
Rodrigo Lovatti, da Belmond, em reunião durante a feira
PANROTAS / Rodrigo Vieira
13/25
Robbert Van Rijsbergen, do The Dylan Amsterdam, com Sandra Barradas, da ACV Air, do Rio de Janeiro
PANROTAS / Rodrigo Vieira
14/25
Cristiana Maria de Sampaio, da Riotravel Turismo, e José Augusto Rios, da Travel Planners, ambos do Rio de Janeiro, com Tomas Perez, da Teresa Perez Tours, de São Paulo
PANROTAS / Rodrigo Vieira
15/25
Celso do Valle, do Palácio Tangará
PANROTAS / Rodrigo Vieira
16/25
Thiago Cuencas, da Viagens e Cia, de São Paulo
PANROTAS / Rodrigo Vieira
17/25
Teresa e Tomas Perez, da Teresa Perez Tours
PANROTAS / Rodrigo Vieira
18/25
Flávio Geo, da Visa Turismo, de Belo Horizonte
PANROTAS / Rodrigo Vieira
19/25
Marcelo Auada, da Atlanta Tour, de São Paulo
PANROTAS / Rodrigo Vieira
20/25
Giulia Borgognone, do Hotel Principe di Savoia, de Milão, e Carlos Henrique Abatayguara, da Jet Set, de São Paulo
PANROTAS / Rodrigo Vieira
21/25
Teresa Perez, de empresa homônima, com Solange Pukaro, da Inti Experience, de São Paulo
PANROTAS / Rodrigo Vieira
22/25
Fernanda de Medeiros, da Travel Workers, de Porto Alegre
PANROTAS / Rodrigo Vieira
23/25
Renata Luque Dantas e Carolina Napolitano, do Fasano
PANROTAS / Rodrigo Vieira
24/25
Gabriel Camargo, da Signature Travel, de Valinhos (SP)
PANROTAS / Rodrigo Vieira
25/25
Robbert Van Rijsbergen, do The Dylan Amsterdam, Tomas Perez, da Teresa Perez, Maria Gasparella, do Rosewood Castiglion del Bosco, na Itália, Teresa Perez, da Teresa Perez Tours, Laurence Tafanel, do Espirit Saint Germain, na França, e Greice Penteado, da GP Travel, de São Paulo