Da Redação   |   11/01/2018 14:12

Florida Cup: trade acompanha vitória do Corinthians; fotos

Membros do trade assistem jogo do Corinthians, que estreou na Florida Cup, de camarotes da Universal e Avianca Brasil; veja vídeo e fotos

Começou. A Florida Cup, torneio amistoso anual de Orlando, finalmente teve início nesta quarta (10). E a partida de estreia já contou com vitória brasileira: o Corinthians, que ao lado e Atlético Mineiro e Fluminense representa o País no campeonato, bateu o PSV nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Após começar bem o jogo com gol de Rodriguinho, a equipe paulista levou o empate no último minuto, do holandês Sam Lammers. Nos pênaltis, o goleiro corinthiano Caique garantiu a vitória ao defender uma das cobranças - o resultado final foi de 5 a 4.

Presentes no estádio Orlando City estavam membros do trade nacional - representantes da seguradora April (seguro-viagem oficial do torneio) e da agência Kaluah, por exemplo, assistiram ao jogo. Os camarotes da Universal e da Avianca Brasil receberam ainda agentes brasileiros.

Confira abaixo o vídeo do pênalti final que definiu a vitória do Corinthians sobre o PSV, e a comemoração dos brasileiros no camarote da Universal; mais abaixo, fotos mostram membros do trade brasileiro no jogo.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Universal Orlando e Kaluah

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias