Renê Castro   |   09/06/2015 00:46

Argentina premia parceiros em evento em SP; veja fotos

te

A Casa Argentina em São Paulo recebeu, na noite desta segunda (8), a cúpula do Turismo da Argentina e boa parte dos líderes do trade brasileiro para uma noite de gala. Além dos habituais reencontros e conversas entre amigos, o evento permitiu ao país vizinho homenagear os parceiros brasileiros que se mantém fieis aos muitos produtos do destino.

Entre os discursos, vale destacar as palavras do ministro do Turismo da Argentina, Carlos Enrique Meyer, que resumiu o gesto como uma singela forma de agradecimento às empresas que confiam na Argentina, mesmo nos momentos de dificuldades.

"Celebramos aqui a amizade e o companheirismo. Mesmo em épocas mais complicadas seguimos crescendo no Brasil, inclusive fora do eixo Rio-São Paulo, o que nos deixa muito felizes. Pedimos que continuem apostando no produto argentino, pois o tratamos com muito respeito e profissionalismo", afirmou ele.

Os premiados da noite foram divididos por categorias, a começar pela que foi intitulada "Gratidão". Neste caso, Abav, Abeta, Aviesp, Alagev, Braztoa e Clia Abremar foram lembradas.

Já na categoria "Companhias Aéreas", o palco foi tomado por Aerolineas Argentinas, Gol e Latam.
Para compor os agraciados na categoria "Companheirismo", foram chamados Agaxtur, Ancoradouro, CVC, Decolar.com, Flot, Flytour, Hotel Urbano, Intercontinental, Interpoint, Litoral Verde, Maktour, MMTGapnet, Monark, New Age, Soft Travel, Tam Viagens e Visual Turismo.

A PANROTAS Editora foi uma das premiadas da noite e foi representada pelo editor Renê Castro, já que o presidente Guillermo Alcorta encontra-se em viagem ao Exterior, com a Abav.

Confira abaixo fotos da premiação.