Artur Luiz Andrade   |   24/04/2014 11:32

Congresso on-line de turismo divulga palestrantes

Os professores doutores da Universidade de São Paulo (USP), Alexandre Panosso, Ricardo Uvinha, Luiz Trigo e Mario Beni são os quatro primeiros confirmados no Conatour - Congresso Nacional de Turismo.

Os professores doutores da Universidade de São Paulo (USP), Alexandre Panosso, Ricardo Uvinha, Luiz Trigo e Mario Beni são os quatro primeiros confirmados no Conatour - Congresso Nacional de Turismo. Realizado pelo Grupo Gestour Brasil, o congresso vai reunir 36 palestrante para apresentar ideias sobre agenciamento de viagens, Copa 2014, meios de hospedagem, transporte turístico, redes hoteleiras, financiamento do turismo, turismo de aventura, imprensa especializada e muito mais.

Entre os dias 28 de abril e 3 de maio, as seis palestras diárias vão acontecer às 10h, 13h, 15h, 18h, 20h e 22h, com uma hora de duração cada. O evento é totalmente on-line e gratuito, destinado a empreendedores, empresários, profissionais da área, estudantes, governos, imprensa especializada e interessados nas tendências e ideias inovadoras para o desenvolvimento do setor.

Os interessados poderão participar ao vivo, enviando e recebendo som e imagem, através de uma sala virtual, que será disponibilizada para acesso via computadores, tablets e smartphones, facilitando ainda mais a participação dos congressistas, que poderão acessar gratuitamente, em tempo real e de qualquer lugar, o conteúdo em debate.

Tópicos relacionados