Biaphra Galeno   |   22/04/2013 13:05

Feira da Avirrp terá salas focadas em negócios

Negócios entre expositores e agentes de viagens. Esta é a proposta das sete salas de reuniões que estarão disponíveis na Feira da Avirrp, que será realizada nos dias 2 e 3 de agosto, em Ribeirão Preto (SP).

Negócios entre expositores e agentes de viagens. Esta é a proposta das sete salas de reuniões que estarão disponíveis na Feira da Avirrp, que será realizada nos dias 2 e 3 de agosto, em Ribeirão Preto (SP). De acordo com o presidente da entidade, Emerson da Silveira, os espaços estarão disponíveis com mesas de até dez lugares. “Queremos que sejam realizados negócios com toda a privacidade possível nestas salas”, garantiu Silveira, durante visita à redação da PANROTAS, em São Paulo. As salas poderão ser agendadas junto à Avirrp gratuitamente.

A feira vai contar, também, com sete salas, com capacidade para 70 pessoas, voltada para a capacitação de agentes de viagens. Sobre os agentes, a entidade vai disponibilizar um mínimo de 40 caravanas, número do ano passado. “Dependendo da demanda, podemos aumentar o número, pois o que queremos é ampliar a abrangência do evento”, disse Silveira.

FÓRUNS
Na sexta-feira, dia 2 de agosto, serão debatidas as expectativas de companhias aéreas nacionais e do Exterior sobre a realização da Copa das Confederações. “Queremos apresentar uma amostra, sob o ponto de vista das companhias, de como será a Copa do Mundo.” No momento, a entidade está em busca de companhias que queiram participar do evento, no fórum e como expositores. No dia seguinte, dia 3 de agosto, o tema será “Sete Maravilhas do Mundo Moderno como Destinos”. “Neste, teremos representantes dos países e apresentaremos novidades sobre cada um deles.”

APÓS A FEIRA
A Avirrp tem se movimentado sobre a terceira edição de sua Oficina de Turismo, evento para capacitação de agentes de viagens, que será realizada nos dias 4 e 5 de outubro. Até o momento, são 20 expositores, que Silveira preferiu não revelar.

Tópicos relacionados