Feira EBS cresce em expositores e visitantes em 2012 | Eventos | PANROTAS
EVENTOS

Feira EBS cresce em expositores e visitantes em 2012

A 10ª Feira EBS (Evento Business Show), que acontece desde ontem (23) no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, termina hoje com previsão de ter recebido quatro mil visitantes. A informação é do organizador do evento, Marcello Baranowsky (foto), que também é diretor do Grupo Evento Fácil.

O evento contou este ano com 130 expositores, contra os 110 que participaram no ano passado. Segundo Baranowsky, o incremento está relacionado com a inclusão de alguns segmentos, como gastronomia e organização de shows. “Com o crescimento do mercado e a proximidade dos grandes eventos mundiais que sediaremos, novos fornecedores buscam estreitar o relacionamento com clientes”, disse.

A feira trouxe esse ano, pela segunda vez consecutiva, o Hosted Buyers, espaço reservado para a aproximação entre expositor e visitante. Nessa área foram realizadas reuniões pré-agendadas de 30 minutos cada. Além disso, com o apoio do Senac-SP, o evento contou com palestras gratuitas de profissionais do segmento, que abordaram temas relevantes e atuais do mercado.

Baranowsky já confirma a 11ª Feira EBS, mas revela que a data de sua realização poderá sofrer mudanças. “O Centro de Convenções Frei Caneca passará por reformas. Não sei como isso poderá afetar, o que posso adiantar é que provavelmente a EBS deixe de ser em maio e passa a ser em março ou abril”, concluiu.

Leia Também
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA