Movida

Savia Reis   |   26/08/2013 10:12

Tem início o Lamec 2013 em São Paulo

O Latin American Meetings & Events 2013 - Lamec - Iniciou há pouco no WTC Event Center, em São Paulo. "Nosso setor é fantástico. E, na MPI, temos

PANROTAS / Emerson Souza
Na home, Alberto Moane, da MPI Brazil. Acima, o CEO Global da MPI, Paul Van Deventer
Na home, Alberto Moane, da MPI Brazil. Acima, o CEO Global da MPI, Paul Van Deventer
O Latin American Meetings & Events 2013 (Lamec), promovido pela Meeting Professionals International (MPI), teve início agora, no WTC Event Center, em São Paulo. "Nosso setor é fantástico. E, na MPI, temos o objetivo de advogar globalmente para o reconhecimento do segmento. Há dois meses fizemos uma pesquisa e constatamos que o mercado de eventos no Reino Unido é três vezes mais importante que a agricultura. O mesmo estudo apontou que nos Estados Unidos a atividade gera mais emprego e paga mais impostos que o segmento automotivo", explicou o CEO global da MPI, Paul Van Deventer, que fez a abertura do Lamec, ao lado de Alberto Moane, da MPI Brazil.

Ainda no início da manhã, em momento de descontração, o Grupo Alatur realizou atividade lúdica com os participantes. Usando materiais que sobram de organizações de eventos, como latas de refrigerantes, garrafas de água e fita adesiva, eles confeccionaram chocalhos e ajudaram a banda, que participa do Lamec 2013, na percussão da música "Mas que nada". A ação faz parte de atividades de responsabilidade social, sendo que os instrumentos serão doados.

Durante todo o dia de hoje , haverá palestras sobre tendências, tecnologia, técnicas e melhores práticas da área de eventos. Participam do encontro executivos como José Oliva, da Holding Club, Luiz Lara, do TBWA no Brasil, Dalton Pastore, da Corpora, Shuli Golovinski, da Newtonstrand Innovations, e Junior Tauvaa, da MPI Global.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias