Savia Reis   |   03/10/2013 18:22

Veja novidades dos expositores da feira religiosa em SP

Roteiros Religiosos, Uma Viagem pelo Mundo e Conhecimento – organizado pela Denise Eventos – acontece hoje e amanhã, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Confira as novidades de alguns dos expositores:

Roteiros Religiosos, Uma Viagem pelo Mundo e Conhecimento – organizado pela Denise Eventos – acontece hoje e amanhã, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Confira as novidades de alguns dos expositores:

Avianca, Aeromexico e Copa Arilines – as companhias aéreas participam no estande do México. A primeira está com promoção de passagens para a Cidade do México, desde São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre; a segunda apresenta todos os destinos que integra a malha; e a terceira, a partir do Panamá, voa para Cidade do México e Guadalajara.

México – O destino mexicano apresenta especialmente na feira dois tours, por meio da agência México Touring. O primeiro roteiro contempla a Cidade do México, com a Basílicia de Nossa Senhora de Guadalupe, que recebe 20 milhões de visitantes por ano. O segundo passa por Guadalajara, com passeios pela Catedral de Guadalajara, construída em 1618, e a Basílica de Nossa Senhora de Zapopán, que é o santuário mais visitado no oeste do México.

Senator Turismo – Os roteiros Terra Santa, Fátima (Portugal), Lourdes (França), Terra Santa Evangélico, Igrejas Escavadas na Rocha de Lalibela fazem parte do portfólio da operadora.

Jordânia – Amán, Aqaba, Pella, Mahanaim, Petra, Anjara são alguns dos destinos apresentados no evento.

Argentina – A experiência judaica, o islã e as missões jesuítas estavam presentes no estande da Argentina, além de roteiros do caminho do papa Francisco.

Intercontinental – A operadora levou para a feira dois roteiros: um dedicado aos católicos e outro para os evangélicos, ambos para Jerusalém. A empresa, com matriz em Vitória, leva cerca de 400 passageiros por ano para destinos religiosos, com saídas de São Paulo, Vitória, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Espanha – Promove, em especial, o Caminho de Santiago, que, em 2012, recebeu 2,2 mil peregrinos brasileiros. Em 2011, foram 1.9 mil visitantes desde o Brasil.

Lufthansa – Oferece desconto para viagens humanitárias tanto em grupo quanto individual. Dentre as vantagens, cotação free, alteração de data diferenciada, grupo pode ser nominado até 35 dias antes do embarque, emissão de bilhetes até 20 dias antes do embarque, um bilhete grátis para cada 20 passageiros pagantes.

Schultz – A operadora criou uma brochura nova para o evento, chamada Turismo Cristão. São roteiros católicos para o próximo ano, que contempla destinos europeus.

Turkish – Tel Aviv (Israel), Amman e Aqaba (Jordânia) e Alexandria, Cairo, Hurgada e Sharm El Sheik (Egito) são alguns destinos que compõem a malha da companhia aérea.

Central Holidays – Agência de receptivo italiano, que está organizando A Paixão de Cristo Sordevolo, que acontecerá em junho, julho, agosto e setembro de 2015. Serão 700 atores e 600 produtores: todos moradores da cidade.

Agaxtur – Um dos roteiros apresentados pela operadora inclui Lisboa, Roma, Porto, Santiago de Compostela, Braga, Coimbra e Fátima.

Soft Travel – A operadora embarcou cerca de três mil passageiros com motivo religioso nos últimos dois anos. Os grupos podem ser acompanhados por um padre ou pastor, de acordo com a religião.

Flot – Empresa conta com uma equipe especializada em destinos religiosos. Para a feira, a operadora tem um caderno especial Israel.

Navigare – Caminhos de São Paulo (Grécia e Turquia) podem ser percorridos de cruzeiros, por meio da companhia. O navio é o Louis Cristal.

Lusanova – Empresa opera roteiros para grupos religiosos pela Europa. São eles: Santuários Marianos de Portugal, Caminhos de Santiago, Santuários Italianos, Itália Espiritual, Santuários Franceses, Caminho de Santo Antônio e Turquia.

Ethiopian Airlines - A companhia voa para Lalibela, onde estão as igrejas de pedra. O cristianismo predomina a crença local, mas há cerca de 30% de muçulmanos. Judeus também deixaram suas marcas no destino. Para visitar os monumentos, que são considerados patrimônio histórico da Unesco, as crianças de até 13 anos pagam 25 dólares e são cobrados 50 dólares por adulto.



Tópicos relacionados