Henrique Santiago   |   12/12/2016 18:09

Após 9 meses, Gol tem novo diretor comercial; conheça

Após a saída de Fabio Mader, que retornou à CVC para assumir a diretoria de Produtos Internacionais, a Gol estava sem um representante cativo na cadeira de diretor comercial desde o fim de fevereiro. Na tarde de hoje, a companhia aérea o apresentou oficialmente ao mercad


Jhonatan Soares

Com a saída de Fabio Mader, que retornou à CVC para assumir a diretoria de Produtos Internacionais, a Gol estava sem um representante cativo na cadeira de diretor comercial desde o fim de fevereiro. Na tarde de hoje, a companhia aérea apresentou oficialmente ao mercado Rogério Guerra, que atua na companhia desde a semana passada.

Essa é a estreia de Guerra na indústria do Turismo. Ele acumula mais de 20 anos de experiência na área de telecomunicações, tendo atuado em empresas como Claro e GVT.

Em sua nova empreitada, ele comentou suas impressões sobre o mercado de aviação: “é uma área muito parecida com telecomunicações. Ambas têm forte presença do poder público e são dominadas por quatro empresas de grande porte. Não é mercado para as pequenas ‘brincarem’ ”, disse.

“A aviação é um mercado sensível às variações da economia e seus reflexos são mostrados nessa conjuntura. Mas para 2017, aposto que será um ano de bastante otimismo para essa indústria. Estou muito animado de estar aqui”, continuou.

Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Minas Gerais, a UFMG, o executivo possuiu MBAs em Finanças e Gestão. Ele responde ao vice-presidente Eduardo Bernardes e atende pelo e-mail rqguerra@voegol.com.br

Tópicos relacionados