Bruna Murback   |   26/01/2017 18:28

NH Hotel Group tem novo diretor executivo; veja

Com vasta experiência no setor de Turismo, Aragonez foi nomeado diretor presidente da companhia 

Divulgação NH Hotels
Novo CEO da NH Hotels, Ramón Aragonez
Novo CEO da NH Hotels, Ramón Aragonez
O Conselho de Administração do NH Hotel Group aprovou por unanimidade o nome de Ramón Aragonés como novo diretor executivo da companhia.

Ramón Aragonés construiu a sua carreira na indústria hoteleira. O executivo, que supervisiona operações em quase 400 hotéis da empresa, executou o plano de reposicionamento da carteira, implementou a nova estratégia de vendas e gerenciamento de receita e continuou com a estratégia de expansão em andamento na Europa e nas Américas.

Seu amplo histórico no setor e conhecimento no grupo foram cruciais na sua seleção para o papel. Aragones tem cerca de oito anos de experiência na NH Hotels, em que foi diretor executivo de Negócios e Operações, diretor de Operações e diretor de Operações da Unidade de Negócios Espanha, Portugal e Andorra. Também tem passagem pela reds Hesperia e pelo Stab Hotel.

"A minha prioridade será a consolidação do projeto de transformação do Grupo, com objetivo na geração máxima de valor para todos os seus acionistas e outras partes interessadas", disse Aragones.

Na mesma reunião, o Conselho de Administração nomeou Juan José Andrés Alvez novo diretor independente da NH Hotels.


*Fonte: Travel to Latam

Tópicos relacionados