MOVIMENTAÇÃO

Produtor cultural é novo presidente da Belotur; conheça

Divulgação/Belotur

A Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte, a Belotur, tem um novo presidente. Trata-se de Aluizer Malab, produtor cultural eleito pelo Conselho de Administração da entidade.

Ele tem experiência em gestão cultural com especialização na PUC Minas. Também é graduado pela Newton Paiva em Administração de Empresas e em Ciências Econômicas. Especializado em cultura, Malab inclui no seu currículo cursos de Merchandising, Marketing Cultural para Produtos e Administradores Culturais, Produção e Marketing Cultural, entre outros.

Fundador da Malab Produções, agência produtora mineira com mais de uma década no mercado o novo presidente da Belotur foi responsável pela realização de shows internacionais de artistas como Elton John, Beyoncé, David Guetta, Iron Maiden, Robert Plant, Fatboy Slim e Paramore.

Em nível nacional, Malab esteve à frente da reunião de bandas como Legião Urbana e Os Mutantes e o espetáculo Flausino e Sideral cantando Cazuza. Além de concertos, também constam no portfólio de sua produtora os festivais: Creamfields, Festival Internacional de Teatro de Palco e Rua (Fit), Net Claro Festival e Festival Saci.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA