Movida

Karina Cedeño   |   06/01/2017 15:46

Secretária de São Luís investirá em famturs e capacitações

Reeleita para o cargo de secretária de Turismo de São Luís, Socorro Araújo pretende investir maciçamente em capacitações esse ano. “Até o final do primeiro semestre realizaremos diversos famturs para agentes e operadores de viagens, sem

Divulgação

Reeleita para o cargo de secretária de Turismo de São Luís, Socorro Araújo (foto) pretende investir maciçamente em capacitações esse ano.

“Até o final do primeiro semestre realizaremos diversos famturs para agentes e operadores de viagens, sem contar projetos educativos de Turismo que levamos às escolas municipais e ensinam a empreender no setor. Também estamos apostando bastante em capacitações na área de gastronomia, para divulgar os pratos típicos da região”, conta Socorro.

Segundo ela, São Luís espera um número de turistas de 5% a 10% maior em relação ao ano passado, e a ocupação hoteleira atualmente está em torno de 75%.

“Nosso objetivo é fazer a promoção do destino da forma mais criativa possível e com baixo custo. Para isso, contamos com o apoio do governo do Estado e também com a força da divulgação via internet e televisão, principalmente onde estão os principais mercados emissores”, conta a secretária de Turismo da capital maranhense.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias