Karina Cedeño   |   10/02/2017 15:47

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal P

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo:

Deusa Rodrigues
Emerson Souza

Após saída de Pablo Zabala da Discover Cruises, entra em seu lugar a ex-diretora da Designer Tours, Deusa Rodrigues. Ela ficará em São Paulo e será responsável pela área de Vendas e Marketing, atendendo pelo e-mail deusa@discovercruises.com.br.






Francisco Barbeiro Neto
Jhonatan Soares

O publicitário Francisco Barbeiro Neto é o novo gerente comercial da PANROTAS, onde gerenciará a equipe de Vendas da editora, composta por seis executivos de Contas e dois assistentes em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e dois nos Estados Unidos. Kiko, como é conhecido, traz no currículo 20 anos de experiência na Editora Abril, onde trabalhou em diversos projetos de Turismo e outros segmentos, e mais um ano na Caras. Para entrar em contato com ele, envie um e-mail para kiko@panrotas.com.br.






Marcia Brown
Divulgação/Windsor

A rede hoteleira Windsor acaba de contratar uma gerente regional de Vendas para atender São Paulo: Marcia Brown já passou por redes como Trump Hotels, Grupo Posadas, Caesar Park & Caesar Business Hotéis, Marriott e Maksoud, e terá como foco o segmento corporativo e de eventos. E-mail: venda.sp@windsorhoteis.com.br.






Patrícia Melo
Divulgação

A E-HTL Viagens Online contratou Patrícia Melo para o cargo de gerente de Projetos, Processos e Planejamento. Ela possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, além de ter atuado na área de gestão de processos, ações promocionais e planejamento no Governo de São Paulo. Anote os contatos dela: patricia.melo@e-htl.com.br e (11) 3138-5656.





Raul Monteiro
Divulgação/GJP

Um novo gerente nacional de Vendas/Lazer chega para compor a equipe da GJP: Raul Monteiro ficará baseado em São Paulo e será responsável por toda gerência corporativa dos hotéis de lazer do grupo de Guilherme Paulus. Com 27 anos de Turismo, o executivo deixou recentemente a gerência de Vendas da Iberostar Resorts, trazendo também no currículo passagens por empresas como Super Clubs, Accor e Praia do Forte Eco Resort. Os contatos de Monteiro são: raul.monteiro@gjphotels.com e (11) 98502-0237.




Damián Scokin
Divulgação / Decolar.com

O fundador e até então CEO da Decolar.com, Roberto Souvirón, renunciou ao cargo, que ficará nas mãos de Damián Scokin. Ao longo de sua carreira, Scokin foi o responsável pelo lançamento da companhia aérea Latam na Argentina e, durante 11 anos, trabalhou na Mckinsey assessorando empresas multinacionais.









Sócrates Ulisses

Divulgação

A Affinity anunciou a contratação de um novo executivo de Vendas: Sócrates Ulisses chega para integrar a equipe do Rio Grande do Sul, liderada por Luiz Américo e composta por Ricardo Melo, Belmar Guedes e Sandra Bittencourt. Para entrar em contato com o novo executivo, envie um e-mail para socrates@affinityseguro.com.br ou ligue para (51) 98504-2018.

Tópicos relacionados