Rodrigo Vieira   |   08/03/2017 17:51

CVC anuncia Maria Victoria e Chile troca de representante

Imaginadora chama Tamara Mantoani para cuidar do Turismo do Chile no Brasil após a saída de Maria Victoria Altez para a CVC


Reprodução/Facebook
Tamara Mantoani, nova representande do Turismo do Chile no Brasil, pela Imaginadora
Tamara Mantoani, nova representande do Turismo do Chile no Brasil, pela Imaginadora

Os assuntos relacionados ao Turismo do Chile têm de ser tratados com uma nova executiva de Contas a partir de agora. Trata-se de Tamara Mantoani, recém-contratada pela Imaginadora, que representa o destino no Brasil. Tamara substitui Maria Victoria Altez, que agora é prestadora de serviços à CVC para o mesmo País, e ficará baseada em Santiago.

A nova executiva já conhece bem a empresa de Ana Maria Donato. Trabalhou como coordenadora de Vendas e Marketing do Sea World de 2011 a 2014, antes de se transferir ao Low Cost Travel Group. Seu papel será dar continuidade à boa relação do Turismo do Chile no País e manter a linha de crescimento do destino em nosso mercado.

“Além disso, faremos um trabalho cada vez mais forte em relação ao consumidor final. O Chile apresenta um crescimento expressivo no turismo de inverno, para a prática de esqui, e é uma referência internacional para aventureiros, com paisagens naturais das mais diversas. Além disso, seguiremos criando eventos, como o de neve no próximo dia 21, em São Paulo, e registrando participações cada vez mais frequentes nas principais feiras”, apontou Tamara Mantoani. “O ano fiscal do Chile está próximo de virar, e nosso foco agora está no planejamento dos investimentos para dividir entre ações com operadoras e cliente finais. Estou à disposição do mercado para o que precisar.”

Tamara pode ser encontrada no tamaramantoani@imaginadora.com.br

MARIA VICTORIA NA CVC


Jhonatan Soares
Maria Victoria Altez, agora na CVC
Maria Victoria Altez, agora na CVC
Maria Victoria Altez, por sua vez, assume na CVC como uma prestadora de serviços à operadora. Ela atuará in loco no Chile e sua função será, basicamente, dar apoio à equipe de Produtos nas negociações diretas com o fornecedores. De acordo com a CVC, mais destinos ganharão representantes sob essa mesma função, que serão informados em breve.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias