Movida

Ana Luiza Tieghi   |   29/03/2017 13:24

Grupo Flytour anuncia novo diretor de Marketing; conheça

O grupo Flytour anunciou hoje a contratação de João Carlos Ayres como novo diretor de Marketing. Segundo comunicado, ele terá como objetivo reestruturar a área, com foco no desenvolvimento de estratégias que apoiem os diferentes modelos de negócios d


Divulgação
O Grupo Flytour anunciou hoje a contratação de João Carlos Ayres (foto) como novo diretor de Marketing. Segundo comunicado da empresa, ele terá como objetivo reestruturar a área, com foco no desenvolvimento de estratégias que apoiem os diferentes modelos de negócios do grupo.

“Queremos criar uma área de marketing estratégica, que antecipe as necessidades do mercado”, disse o novo diretor. “Desta forma, esperamos que o grupo possa oferecer soluções cada vez mais aderentes para a realidade de nossos clientes e parceiros”.

O CEO do grupo Flytour, Christiano Oliveira, explicou que após a fusão entre Flytour e Gapnet, no final de 2015, sentiu que precisava criar uma estrutura corporativa de marketing para atender a empresa. “O João tem larga experiência em grandes corporações e acreditamos no seu conhecimento profissional para comandar este novo momento”, afirmou Oliveira.

Ayres é formado em Propaganda e Marketing pela Fiam (FMU) e tem MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de 20 anos de experiência na área e passagem por companhias como grupo Mapfre, Liberty Seguros, Allianz Seguros, Credicard e Hitachi do Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias