Movida

Bruna Murback   |   10/04/2017 14:35

Alitalia tem novo diretor comercial para o Brasil

Com experiência em aéreas como Etihad Airways, TAP e Star Alliance, executivo retorna ao Brasil após dois anos na aérea Seychelles


Divulgação Alitalia
Carlos Antunes foi nomeado novo diretor comercial da Alitalia para o Brasil. Com experiência em companhias como Etihad Airways, Tap e Star Alliance, o executivo havia retornado ao Brasil, no final de 2016, após dois anos na Air Seychelles, para gerenciar a Etihad. Como a companhia árabe deixou de voar para o País em março, Antunes foi transferido para a Alitalia, que faz parte e é administrada pelo Grupo Etihad.

"Estou absolutamente entusiasmado por estar de volta ao Brasil para trabalhar em uma das marcas mais reconhecidas e icônicas da indústria, a principal companhia aérea italiana. Já estamos trabalhando em estreita colaboração com os parceiros comerciais para continuarmos construindo o sucesso e o desenvolvimento do "Made in Italy" no Brasil”, afirmou Antunes.

Durante o verão europeu, a Alitalia opera cerca de 20 voos do e para o Brasil, sendo 14 saindo de São Paulo e seis do Rio de Janeiro. Os voos operados pelas aeronaves B777 com 293 assentos são configurados nas classes Econômica. Executiva e Premium.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias