Mônaco reúne trade para celeberar Senna e assistir F1
Completaram-se 30 anos desde a primeira vitória de Ayrton Senna no circuito
Completaram-se, com o GP de Mônaco de Fórmula 1 realizado no último domingo (28), 30 anos desde a primeira vitória de Ayrton Senna no circuito. O brasileiro, que com seus seis triunfos no principado europeu recebeu o título de Rei de Mônaco, é uma lenda local, e a data marcante foi aproveitada pelo Turismo do destino para realizar um evento em solo brasileiro.
Foram reunidos parceiros e profissionais do trade brasileiro para assistir a realização do Grande Prêmio de Mônaco, que acabou com a vitória do alemão Sebastian Vettel. O evento teve participação do Instituto Ayrton Senna, que tem uma série de iniciativas em parceria com o Turismo de Mônaco.
"A Fórmula 1 de Mônaco já é muito conhecida pelos brasileiros e por isso nunca incluímos a divulgação do evento como parte de nossa estratégia de marketing. No entanto, como este ano é um momento muito especial na história da F1, tanto para o Brasil quanto para Mônaco, aproveitamos a oportunidade para promover o evento e comemorar esta data única que cria uma forte ligação entre o destino e os brasileiros”, comentou a diretora da GVA, representante do Turismo de Mônaco no Brasil, Gisele Abrahão.
Em outra ação recente exclusiva para brasileiros, Mônaco lançou a cerveja Principado no País recentemente. Clique aqui para saber mais.
Veja abaixo as fotos do evento deste domingo.
Taís Ballestero
1/14
Um brinde com a cerveja Principado foi realizado no início do evento
Taís Ballestero
2/14
Parte da equipe GVA: Christopher Kohl, Maria Clara Mancilha, Cléo Calil e Mara Pessoa
Taís Ballestero
3/14
Laurence Aquilina, do Monaco Government Tourist and Convention Authority, Gisele Abrahão da GVA, Corinne Kiabski, também do Monaco Government Tourist and Convention Authority e Paola Santilli, do Instituto Ayrton Senna
Taís Ballestero
4/14
Daniel Ambrosio da Premium Charters e Karin Ambrosio da Black Book
Taís Ballestero
5/14
Laurence Aquilina e Corinne Kiabski, ambas do Monaco Government Tourist and Convention Authority
Taís Ballestero
6/14
Laurence Aquilina, do Monaco Government Tourist and Convention Authority, Patrick Bannwart, mestre cervejeiro da cervejaria Nacional, Paola Santilli, do Instituto Ayrton Senna, Corinne Kiabski, também do Monaco Government Tourist and Convention Authority, e Gisele Abrahão, da GVA
Taís Ballestero
7/14
Bárbara Picolo, da Flytour, Glaucio Martho e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS
Taís Ballestero
8/14
Paola Santilli, do Instituto Ayrton Senna, foi presenteada por Mônaco, com as garrafas número 6, pelo número de vitórias de Ayrton Senna em Mônaco, e 41, que representa o total de vitórias do piloto da F1
Taís Ballestero
9/14
Thais Toscano, da Queensberry, e Erik Maeda
Taís Ballestero
10/14
À esquerda: Rafael Tristão, Lucas Oyamad e, Mariana Abrantes, da GVA; e no lado direito, Thiago Siqueira e Marcos Tadeu, ambos da TMC Comunicação, e Joaquim Francisco.
Taís Ballestero
11/14
Claudete Sgai e Maria de Lourdes Pires, da Senatur Turismo
Taís Ballestero
12/14
Fabiano Camargo, da Signature Travel, e Thaís Machado, da MMTGapnet
Taís Ballestero
13/14
Debora Dameto e Paula Ibara Tanaka, ambas da Incentivare Brasil
Taís Ballestero
14/14
A cerveja Principado, lançamento de Mõnaco no Brasil que está disponível na Cervejaria Nacional, em São Paulo