Movida

Brunna Castro   |   03/07/2017 18:40

Hyatt Corporation anuncia nova liderança ao grupo Miraval

A Hyatt Hotels Corporation anunciou uma nova estrutura de liderança para o grupo Miraval, marca de resorts adquirida pela companhia no início deste ano.

Facebook/Miraval Arizona
O Hyatt Hotels Corporation anunciou uma nova estrutura de liderança para o grupo Miraval, marca de resorts adquirida pela companhia no início deste ano. O vice-presidente sênior de Operações das Américas do Hyatt, Marc Ellin, assumirá as responsabilidades da nova marca, incluindo a supervisão de Operações, Vendas e Marketing. O executivo irá se reportar a Steven Rudnitsky, presidente e diretor executivo do grupo Miraval. Rudnitsky continua na liderança do Miraval até 30 de setembro de 2017, ocasião na qual irá anunciar sua demissão.

Outros três executivos do grupo Miraval - Tom Botts, diretor de Marketing; Paul McCormick, vice-presidente sênior de Operações; e Meredith Nicklas, na direção corporativa de Finanças - também sairão após a conclusão de seus papéis de integração e transição.

Ellin, que atua há quase 30 anos no Hyatt, já atuou como gerente geral no Park Hyatt Chicago, Grand Hyatt San Francisco e Hyatt Regency Maui. O executivo também ocupou os cargos de vice-presidente e diretor-gerente do Grand Hyatt Washington e Hyatt Regency Scottsdale Resort and Spa no Gainey Ranch.

De acordo com o Hyatt, a aquisição do Miraval faz parte de uma "aceleração em sua estratégia de crescimento, expandindo além das tradicionais estadias de hotel".

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias