Renê Castro   |   10/07/2017 12:24

Royal Palm Hotels anuncia 3 gerentes e uma executiva

O Royal Palm Hotels & Resorts anunciou quatro novidades no seu  quadro de colaboradores. São elas: Juliane Corredato como gerente de  Revenue Management e Distribuição e nova comandante da central de  reservas; Renata Pimenta, que assume a gerência de M

O Royal Palm Hotels & Resorts anunciou quatro novidades no seu quadro de colaboradores. São elas: Juliane Corredato como gerente de Revenue Management e Distribuição e nova comandante da central de reservas; Renata Pimenta, que assume a gerência de Marketing do grupo; Noele Rodrigues chega como gerente do programa Vacation Club; e Diana Crull é a nova executiva de Contas de Lazer do Royal Palm Plaza. Todas reportam à diretora de comercial e Marketing do grupo, Ana Luiza Masagão Menezes.

Divulgação Royal Palm Hotels & Resorts
Juliane Corredato
Juliane Corredato
Juliane Corredato chega ao grupo após passagens em diversas áreas operacionais em grupos como Atlantica, como analista de BI na Accor Hotels, RM no Sofitel São Paulo e gerente de RM na rede Meliá, com atuação nos hotéis em todo o país. Anote o contato dela: juliane.corredato@royalpalm.com.br e telefone (11) 3577-8000.

Divulgação Royal Palm Hotels & Resorts
Renata Pimenta
Renata Pimenta
No Marketing, Renata Pimenta chega com mais de 11 anos de Royal Palm, atua na área há dez anos, sendo coordenadora nos últimos seis. Antes de entrar para a área de Marketing, Renata atuou na área financeira e anteriormente, no grupo Atlântica Hotels. E-mail: renatapimenta@royalpalm.com.br e pelo telefone (19) 2117-8031.

Divulgação Royal Palm Hotels & Resorts
Noele Rodrigues
Noele Rodrigues

Há 11 anos no grupo Royal Palm, iniciando como estagiária de Eventos e crescimento gradativo durante este período, Noele Rodrigues assume a gerência do programa Vacation Club, área em que atua há três anos e lidera uma equipe com cerca de 40 colaboradores. Ela atende pelo e-mail noele.rodrigues@royalpalm.com.br no telefone (19) 2117-8100.

Divulgação Royal Palm Hotels & Resorts
Diana Crull
Diana Crull
Já Diana Crull será responsável por fortalecer o relacionamento com clientes e agências. Formada em Hotelaria pela universidade Anhembi Morumbi, possui experiência em eventos e na área comercial, com 17 anos de atuação – em que participou da implantação do Holiday Inn Jaraguá e uma unidade do Grupo Posadas, além de atuar com Caesar Park e Business Faria Lima, Rede Villa Noah, Rede Deville, Transamérica Comandatuba e Tauá. Diana está à disposição para contatos profissionais pelo e-mail diana.crull@royalpalm.com.br e pelo telefone (11) 99451-5416.

Tópicos relacionados