Renato Machado   |   19/07/2017 11:28

Walter Vasconcelos volta ao Marketing da Embratur

Walter Vasconcelos está de volta a Embratur. Diretor de Marketing entre 2008 e 2014, o profissional retoma os trabalhos no instituto dessa vez sob o título de diretor de Marketing e Relações Públicas. O novo funcionário da autarquia iniciou suas funç

Divulgação/Embratur
Tufi Michreff, Walter Vasconcelos, Marcelo Costa e Gilson Lira
Tufi Michreff, Walter Vasconcelos, Marcelo Costa e Gilson Lira
Walter Vasconcelos está de volta a Embratur. Diretor de Marketing entre 2008 e 2014, o profissional retoma os trabalhos no instituto dessa vez sob o título de diretor de Marketing e Relações Públicas. O novo funcionário da autarquia iniciou suas funções já nesta quarta-feira, comandando uma equipe de cerca de 30 pessoas, dentre servidores e colaboradores.

Afirmando que a Embratur é um “desafio” que sempre buscou, Vasconcelos disse que vem “para contribuir e somar, e para trabalhar intensamente pela promoção do Turismo brasileiro no Exterior”. O novo diretor pretende atualizar as ações de comunicação do instituto, acompanhando as evoluções ocorridas em entidades ao redor do mundo.

Presidente substituto da Embratur, Tufi Michreff rasgou elogios à nova contratação e também ao colega que deixa a função: “Walter é um grande profissional, com experiência reconhecida pelo mercado, e com quem já convivemos na sua passagem anterior. Tenho a certeza de que dará continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo realizado pelo ex-diretor Sérgio Flores, a quem deixamos o registro de nosso reconhecimento, parceria e agradecimento nesses anos que esteve conosco”.

Natural de Belo Horizonte, Vasconcelos já passou pela Comunicação do Ministério da Saúde (diretor de programas), Instituto Tomie Ohtake (diretor de Negócios Corporativos) e Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio e em São Paulo (diretor).

Tópicos relacionados