Movida

Henrique Santiago   |   03/08/2017 16:10

Delta oficializa Macagno como diretor para América Latina

Luciano Macagno foi oficializado como novo diretor geral para América Latina e Caribe da Delta Air Lines. O executivo estará baseado em Miami, na Flórida.

Emerson Souza
Macagno troca São Paulo por Miami
Macagno troca São Paulo por Miami
Conforme revelado pelo Portal PANROTAS em junho, Luciano Macagno foi oficializado como novo diretor geral para América Latina e Caribe da Delta Air Lines. O executivo irá assumir o cargo este mês e estará baseado em Miami, na Flórida.

Após três anos no Brasil, ele irá liderar as operações comerciais da companhia aérea na região. O presidente internacional e vice-presidente executivo de Vendas Globais da aérea, Steve Sear, deu as boas-vindas a Macagno.

“A liderança de Luciano vai nos ajudar a expandir essa abordagem e fortalecer nossas relações em Miami e em todo o sul da Flórida, para continuarmos focando nossas melhorias de serviço no que é mais importante para nossos clientes", destacou.

Em sua passagem pelo Brasil, o novo diretor, ex-Lan, esteve à frente do estreitamento da aliança estratégica entre Delta e Gol. “Tenho a honra de liderar uma equipe dedicada de profissionais para oferecer mais valor e benefícios aos nossos clientes e nos aproximar das comunidades hispânicas dos Estados Unidos", disse o argentino.

Em Miami, o profissional irá liderar uma equipe que inclui o seu substituto como diretor para o Brasil, Fabio Camargo, ex-Latam Airlines; o diretor geral de Desenvolvimento Comercial, Mark Paparo; diretor para a América Central, América do Sul Hispânica e Caribe, Rodrigo Bértola; diretor de Vendas Multinacionais, Max Etcheverry; diretor de Desenvolvimento de Vendas, Rasti Martos; gerente-geral para América Central e Caribe, Augustin Durrand; e o gerente-geral de Engajamento do Cliente, Erin Townsend.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias