Victor Fernandes   |   25/10/2017 18:18

GJP anuncia gerentes gerais para unidades na BA e RJ

A GJP anunciou hoje (25) a contratação Carlos Henrique Dutra para assumir a gerência geral no Sheraton, em Salvador, e Márcio Delgado para o mesmo cargo no Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro

Divulgação GJP
Carlos Henrique Dutra e Marcio Delgado, os novos contratados da GJP
Carlos Henrique Dutra e Marcio Delgado, os novos contratados da GJP
A GJP anunciou hoje (25) a contratação de dois profissionais para assumir a gerência geral no Sheraton, em Salvador, e no Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Carlos Henrique Dutra assumirá o cargo na unidade baiana, enquanto Márcio Delgado foi contratado para o hotel carioca.

O executivo Carlos Henrique Dutra, que acumula quase 30 anos de experiência em hotelaria, assume a gerência do Sheraton da Bahia, um dos principais hotéis de luxo do Grupo GJP. Dutra tem passagens como gerente geral em diversas unidades hoteleiras de redes como Rede Tropical de Hotéis, Hotéis Othon, Atlântica Hotels e mais recentemente no WZ Hotel Jardins, em São Paulo (SP). Poderá ser contatado pelo e-mail gerencia@sheratondabahia.com e pelo telefone (71) 3021-6700.

Para a gerência geral do Prodigy Santos Dumont, o maior hotel da rede GJP, o contratado é o executivo Márcio Delgado, com 26 anos de experiência no mercado turístico-hoteleiro. O novo gerente geral já atuou no Club Med (Brasil, Marrocos, Tunisia, Turquia e França), Transamerica Comandatuba, Pestana Rio Vermelho (Bahia), Accor Hotels, Rede Windsor, Intercity Hotels, Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, entre outros. Poderá ser contatado pelo e-mail gerencia@prodigysantosdumont.com.br e pelo telefone (21) 3478-4100.




Tópicos relacionados