Movida

Raphael Silva   |   12/01/2018 13:11

Sabre revela saída de CFO e busca por sucessor

Rick Simonson deixa o cargo na direção financeira que ocupava desde 2013: "Desempenhou uma liderança chave dentro do Sabre", exaltou o CEO

Divulgação/ Sabre
Rick Simonson deixará o cargo de CFO ao fim de 2018
Rick Simonson deixará o cargo de CFO ao fim de 2018
O Sabre Corporation confirmou que o diretor financeiro, Rick Simonson, se aposentará ao final de 2018. O executivo de 59 anos, que já havia notificado a companhia sobre sua vontade de deixar o cargo de CFO, não fará mais parte do quadro de diretores a partir do próximo ano, mas atuará como um consultor sênior para auxiliar a empresa durante a transição.

"Rick foi um excepcional CFO e desempenhou uma liderança chave dentro do Sabre desde 2013", exaltou o presidente e CEO da empresa, Sean Menke. "Gostaria de agradecer ao Rick por ter sido um grande parceiro para mim nas responsabilidades de um CEO", concluiu.

Em 2013, Simonson assumiu o cargo deixado por Mark Miller. Desde então, foi peça fundamental na expansão da empresa, "construindo um time, implementando e otimizando a estrutura" do Sabre, segundo o próprio Menke.

A partir de agora, o Sabre inicia a busca, interna e externamente, por um novo profissional para ocupar o cargo na direção financeira da empresa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias