Artur Luiz Andrade   |   04/04/2017 08:20

Gerente Brasil ganha prêmio máximo da Disney

Quem encontrar o gerente Brasil da Disney, Luiz Araujo Junior e reparar em seu crachá azul (o name tag com seu nome e a cidade e país de onde vem), pode felicitá-lo: ele é um dos poucos entre os mais de 60 mil funcionários do Grupo Disney a receber o Walt Disney L


Jhonatan Soares
Luiz Araujo e seu name tag azul: honra rara
Luiz Araujo e seu name tag azul: honra rara
Quem encontrar o novo gerente Brasil da Disney, Luiz Araujo Junior, e reparar em seu crachá azul (o name tag com seu nome e a cidade e país de onde vem), pode felicitá-lo: ele é um dos pouquíssimos entre os mais de 60 mil funcionários do Grupo Disney a receber o Walt Disney Legacy Award, um prêmio para quem mantém com excelência o legado do fundador do império de entretenimento.

O prêmio é dado segundo votação dos próprios colegas de trabalho, baseados no dia a dia do funcionário, em diversos departamentos da Disney. Com apenas cinco anos de Disney e no atual cargo desde 2016, Luiz Araujo recebeu a honraria máxima da Disney, cuja cerimônia comemorativa será em 22 de maio, em Walt Disney World. Na última premiação apenas 350 cast members (os funcionários Disney) receberam o crachá azul, que passam a usar até o final de sua carreira dentro da Disney. Parabéns, Luiz, continue nos inspirando e multiplicando o legado de Walt Disney.

Tópicos relacionados