Marriott promove resort de Cayman no Brasil
Marriott promove resort de Cayman no Brasil Operado sob a franquia Marriott ate o ano passado, o Grand Cayman Marriott Resort, na principal
Operado sob a franquia Marriott até o ano passado, o Grand Cayman Marriott Resort, na principal ilha do arquipélago das Cayman, agora é administrado pelo grupo. Nesta semana, a diretora de Vendas do empreendimento, Claudia Rodriguez, visita São Paulo para apresentar o “novo resort” – uma vez que a mudança na administração ocasionou investimentos de US$ 15 milhões na renovação do hotel – a operadores e agentes de viagens de São Paulo. “O apelo de nosso empreendimento é a oportunidade de vivenciar algo diferente, algo exclusivo”, explica. “Queremos oferecer a ´Cayman Experience`. É vender o Caribe com um pouco a mais”, diz a diretora.
O coordenador de Vendas Internacionais da Marriott no Brasil, Fernando Cassuli, que acompanha Claudia nas visitas aos empresários brasileiros, conta que o produto foi muito bem recebido pelos profissionais brasileiros nas visitas já realizadas. “O feedback é muito bom. Os profissionais querem oferecer algo especial e recebem bem novos produtos”, acrescenta. Apaixonada pelo Brasil, a chilena Claudia, que trabalhava no Marriott Santiago, destaca as experiências de aventura e ecológicas que podem ser vivenciadas na ilha, cujo cosmopolitismo invade o resort. “Temos funcionários de 132 nacionalidades.”
Em relação ao acesso, um dos questionamentos freqüentes dos clientes visitados pela profissional, Cláudia lembra que Georgetown, a capital das ilhas Cayman, está a apenas uma hora de vôo de Miami. “E a poucos minutos do hotel”, completa. Para mais informações o site da Marriott é o www.marriott.com e o e-mail de Claudia é mhrs.gcmg.ados@marriotthotels.com.
O coordenador de Vendas Internacionais da Marriott no Brasil, Fernando Cassuli, que acompanha Claudia nas visitas aos empresários brasileiros, conta que o produto foi muito bem recebido pelos profissionais brasileiros nas visitas já realizadas. “O feedback é muito bom. Os profissionais querem oferecer algo especial e recebem bem novos produtos”, acrescenta. Apaixonada pelo Brasil, a chilena Claudia, que trabalhava no Marriott Santiago, destaca as experiências de aventura e ecológicas que podem ser vivenciadas na ilha, cujo cosmopolitismo invade o resort. “Temos funcionários de 132 nacionalidades.”
Em relação ao acesso, um dos questionamentos freqüentes dos clientes visitados pela profissional, Cláudia lembra que Georgetown, a capital das ilhas Cayman, está a apenas uma hora de vôo de Miami. “E a poucos minutos do hotel”, completa. Para mais informações o site da Marriott é o www.marriott.com e o e-mail de Claudia é mhrs.gcmg.ados@marriotthotels.com.